segunda-feira, fevereiro 02, 2009

(Pernambucano) - Sport perde Durval e Sandro Goiano.

Após a sétima vitória, em sete jogos disputados, o Sport terá os primeiros dois desfalques, por suspensão, no campeonato. E não são quaisquer desfalques.

O zagueiro Durval e o volante Sandro Goiano receberam o terceiro cartão amarelo, na última partida, contra o Petrolina, e estão fora do próximo confronto leonino, quarta-feira, diante da Cabense, às 21h, na Ilha do Retiro.

Além de ter que pensar nos substitutos para esses desfalques, o técnico Nelsinho Batista também terá outra preocupação, pois Igor, Hamilton e Ciro seguem pendurados com dois cartões amarelos e, se levarem o terceiro, estarão suspensos para o Clássico das Multidões, contra o Santa Cruz, no próximo domingo.

Para os substitutos de Durval e Sandro, Nelsinho Batista disse ainda não ter definições e vai aguardar os treinos de hoje para pensar em quem irá atuar nas vagas em aberto. “Ainda é cedo para dizer qualquer coisa, mas temos as soluções no elenco e, com os trabalhos que realizaremos segunda-feira (hoje), vamos começar a definir o time que vai pegar a Cabense”, falou o treinador.

Sobre a possibilidade de poupar os atletas pendurados com o segundo amarelo, Nelsinho, em princípio, descartou essa especulação. “Nós temos que pensar em ganhar o próximo jogo.

Não adianta ficar pensando no jogo contra o Santa Cruz, sem vencer a Cabense. Vencendo esse jogo, vamos dar um grande passo para conquista do turno e é isso que estamos pensando no momento”, finalizou.

Como opções, Nelsinho Batista pode sair do esquema habitual que vem utilizando, o 3-5-2, para o 4-4-2, promovendo a entrada de Fumagalli, ou até mesmo de Luciano Henrique, para atuar no meio-campo, na vaga do zagueiro e capitão da equipe, Durval.

Já para a vaga deixada por Sandro Goiano, o treinador tem duas opções: Andrade ou Moacir. Outra possibilidade, e mais remota, seria manter o esquema tático “habitual” e promover a estreia, na competição, do jovem zagueiro Elias, na vaga de Durval.

Ingressos

A segunda remessa de carnês com ingressos para a Taça Libertadores da América começa a ser vendida, novamente, a partir das 8h de amanhã. Por enquanto, a diretoria rubro-negra segue a conduta, e não continuará vendendo entradas individuais.

Nesta segunda leva, também serão disponibilizados 500 pacotes para sócios, 500 para estudantes e 300 para os setores de arquibancada. Os carnês para cadeiras cativas também estarão à venda.

É importante relembrar que a comercialização dos bilhetes só será feita mediante apresentação de documento de identidade (RG) ou CPF.

Sócios e estudantes pagarão R$ 120 por carnê, mesmo preço cobrado para o setor de arquibancada lateral (antiga geral). Já o pacote para arquibancada frontal custará R$ 240.

Outra opção é o setor de assentos (curva do Wanderson) e de cadeira de ampliação (curva do Dubeux), no valor de R$ 300. Cadeira para sócios custam R$ 300, e a não sócio R$ 450 (com o ingressos incluso). “Os pacotes serão lançados aos poucos, até completarmos 50% da venda antecipada.

Acho que como o fluxo de torcedores diminuirá, porque muita gente já comprou na primeira leva, o tempo para adquirir os ingressos deve diminuir, porém, de qualquer forma, a organização está mantida para evitar qualquer problema”, disse o diretor de futebol do Sport, Álvaro Figueira.

Fonte: Folhape

0 comentários: