Depois da saída de José Carlos Serrão, o time do Coruripe já tem novo treinador. Agnaldo Liz foi confirmado pela diretoria do Hulk e já está em Alagoas.
O novo técnico teve o primeiro contato com a equipe na partida de ontem, contra o Ipanema. Liz assistiu ao jogo das arquibancadas e fez as primeiras avaliações da equipe na derrota por 3 a 0.
O treinador que passou pelo futebol alagoano em 2007, quando treinou o CSA, já comanda o primeiro treino com o todo o elenco na tarde desta segunda-feira, 02, no estádio Gerson Amaral.
Fonte: Assessoria do Clube
O novo técnico teve o primeiro contato com a equipe na partida de ontem, contra o Ipanema. Liz assistiu ao jogo das arquibancadas e fez as primeiras avaliações da equipe na derrota por 3 a 0.
O treinador que passou pelo futebol alagoano em 2007, quando treinou o CSA, já comanda o primeiro treino com o todo o elenco na tarde desta segunda-feira, 02, no estádio Gerson Amaral.
Fonte: Assessoria do Clube
0 comentários:
Postar um comentário