domingo, abril 27, 2008

(Baiano) - Vitoria passa pelo Bahia.

O Vitória ganhou o duelo deste sábado contra o Bahia por 3 a 0, pela 4ª rodada do quadrangular final do Campeonato Baiano, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, já que a Fonte Nova segue interditada. Na última rodada, o Bahia havia vencido por por 4 a 1.


Com o resultado, as duas equipes dividem agora a liderança da competição, com sete pontos cada. Contudo, o Vitória leva vantagem no número de gols marcados: dez contra seis.

O jogo se mantinha equilibrado até os 36min do primeiro tempo, quando Marcone, do Bahia, cometeu uma dura falta em Rodrigão e foi expulso de campo. A vantagem em número de jogadores não demorou para se traduzir em vantagem também no placar.

Já nos acréscimos da primeira etapa de jogo, Ramón recebeu de Marcos, invadiu a área e chutou cruzado, no canto do goleiro Darci.

Quando o placar já contava 24min do segundo tempo, Marcos fez o dele, ao receber livre, dentro da área, e chutar sem chances de defesa.

Aos 46min, Ricardinho fechou o placar e viu o técnico adversário, Paulo Comelli, ser expulso por reclamação. Fausto, do Bahia, e Ricardinho, do Vitória, também foram expulsos por brigarem em campo

Na abertura da rodada, o Itabuna bateu o Vitória da Conquista por 3 a 2. Na próxima quinta-feira, as duas equipes jogam fora de seus domínios. O Vitória encara o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Junior, enquanto o Bahia vai ao Estádio Luiz Viana Filho para enfrentar o Itabuna.

0 comentários: