terça-feira, abril 14, 2009

(Sergipano) - Confiança pretende acionar Ramon Barbosa na justiça.

Ramom Barbosa

A rivalidade entre Sergipe e Confiança parece que irá extrapolar as quatro linhas e seguir para o tribunal. Hoje, em nota divulgada pela assessoria de comunicação da Associação Desportiva Confiança, o presidente do clube, Milton Dantas, afirma que está analisando a possibilidade de acionar juridicamente Ramon Barbosa, vice presidente do Clube Sportivo Sergipe, por ter insinuado que o time proletário facilitou a vitória do Sete de Junho, no último domingo, com o objetivo de diminuir a chance de o rival vencer o quadrangular. O que segundo Dantas, fere a imagem do clube azulino.

Na comunicação enviada pelo clube, Milton Dantas rebate as acusações e “cutuca” a administração do time rival… “Jamais, iremos facilitar jogo para alguma equipe. O Confiança é um time vitorioso, com muita tradição e quem possui uma diretoria digna. Estas declarações de Ramon Barbosa são mentirosas. Isso já desespero da Diretoria do Sergipe. Tudo que está acontecendo com eles, é fruto de uma má administração. Agora, querem colocar a culpa no Confiança e na arbitragem do campeonato. É uma vergonha”.

O dirigente azulino ainda enfatizou que vai conversar com o Departamento Jurídico para ver a possibilidade de entrar com uma representação contra o vice-presidente do Sergipe, junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Logo, que ele deu estas declarações, agora vai ter que provar. “Tudo isso é muito grave”, fustigou mais uma vez, Milton Dantas.

Fonte: FutebolSe

0 comentários: