O jogo teve início às 20h30min, no estádio Helvidio Nunes no sábado (11), válido pelo 2º jogo classificatória para a fase final do 1º turno. O Flamengo após uma vitoria no estádio Albertão, jogava por um simples empate, mas terminou vencendo a SEP, por 3 a 2 e assegurando a vaga.
O jogo foi nervoso do inicio ao fim. Precisando de um resultado positivo, a SEP partiu para o ataque a busca do 1º gol. O Flamengo bem postado em campo, estudava as pretensões da SEP. Na primeira oportunidade, o Flamengo abriu o placar aos 23 min, com o zagueiro artilheiro Marcelão. O estádio ficou calado e uma minoria de torcedores deu inicio a uma rebeldia. Massacraram o Presidente do Flamengo Everaldo Cunha, com pontapés murros cadeiradas, mesas, todos os objetos que estavam disponíveis nas mãos dos agressores.
O jogo:
Ainda no primeiro tempo, a SEP, chegou ao empate através do meio campista Deivid. O craque fez um dos gols mais bonito já visto no Helvidio Nunes aos 43 minutos, finais da primeira etapa.
Segunda etapa:
Flamengo chega ao segundo gol, através de Cristiano contra. Uma bola orçada na área e o volante teve a infelicidade de marcar 2 a 1, a favor do Flamengo.
Após alguns minutos, a SEP empata com o atacante Rigoberto em 2 a 2 e a partida volta a incendiar na cidade Modelo. No campo de Jogo, uma verdadeira e acirrada disputa de futebol. A qualidade técnica de ambas as equipes, não deixa a desejar para o futebol do Sul do País.
O Flamengo precisando de um empate para seguir na competição, não se conteve e o atacante Roni, mascou o 3º gol para o Mengão aos 45 minutos, acabando por completo, as pretensões do vice-campeão piauiense a SEP. Placar final. SEP 2 x 3 Flamengo.
Ao ser encerrado o jogo, mais tumulto foi criado fora do estádio tirando o brilho dos verdadeiros artistas, que proporcionaram o espetáculo em campo de jogo. Está de parabéns a arbitragem piauiense, com o árbitro da partida João José Leitão, que soube conduzir o nervosismo dos jogadores em campo.
Flamengo na final de turno:
Com o empate em 0 x 0, entre 4 de Julho e Barras no estádio Itacoatiara em Piripiri, irão disputar na quarta-feira às 9 h da manhã em Piripiri, 4 de Julho e Flamengo, válido pelo 1º jogo para a disputa do 1º turno. Já no domingo às 16h no estádio Albertão, Flamengo e 4 de Julho farão a grande final da primeira fase do estadual.
O vencedor levantará o troféu de campeão da ‘’Taça Piauí’’ e uma vaga para a grande disputa do estadual de 2009, no segundo turno.
Fonte: Show de Bola.
0 comentários:
Postar um comentário