quarta-feira, abril 15, 2009

(Potiguar) - Flamengo arranca empate dentro do Ytacoatiara.

Num jogo bem disputado e que lotou as dependências do Estádio Ytacoatiara, na cidade de Piripiri, o Flamengo arrancou um precioso empate diante do 4 de Julho, hoje (15) de manhã, na primeira partida decisiva da Taça Estado do Piauí - o 1º turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais.

Durante 90 minutos, os dois times fizeram um jogo extremamente disputdo, que culminou no empate de 1 a 1, resultado que, sem sombra de dúvida, valorizou o segundo e decisivo jogo entre os dois finalistas, programado para este sábado, a partir das 17 horas, no Estádio Albertão. Sem seus dois principais artilheiros, o 4 de Julho dependia de Tião Oliveira e Petra Preta para furar o sistema defensivo do Flamengo.

E foi Tião Oliveira quem conseguiu, ainda no primeiro tempo, quando eram decorridos 40 minutos. A vantagem de 1 a 0. Na fase complementar, porém, Michel correspondeu a expectativa da torcida e marcou mais um gol importante para o Mais Querido, aos 19 minutos. Com o empate por 1 gol, quem vencer no sábado será campeão do primeiro turno.

Ocorrendo empate, o regulamento determina a disputa de uma prorrogação de 30 minutos onde, por ter melhor índice técnico, o Flamengo jogará pelo empate. A expectativa agora é para mais de 20 mil pessoas no Estádio Albertão.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1º turno - Taça Estado do Piauí - Decisão - 1º jogo); Data: 15/04/2009 (quarta-feira pela manhã); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Francisco Pereira de Lima Júnior e Rogério de Oliveira Braga.

Gols: Tião Oliveira 40 do 1º tempo e Michel 19 do 2º.

4 de Julho - Robinho; Wilsinho (Mairton), Paolo Rossi, Silvan e Júnior Tatu; Lira (Pretinho), Dacha, Cleitinho e Binha; Tião Oliveira e Pedra Preta (Herverson). Técnico: Anibal Lemos.

Flamengo - Beto; Niel, Marcelo, Wildinho e Belkior; Ronald, Célio, Bruno Potiguar e Michel (Tote); Vaninho(Roni) e Ítalo. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Fonte: AcessePiaui (Coluna do Buin).

0 comentários: