sexta-feira, fevereiro 02, 2007
Sergio China é demitido do Vera Cruz
Marcadores: pernambucano, Sergio China, Sport, Vera Cruz
quinta-feira, fevereiro 01, 2007
Escala de Arbitragem da 7ª Rodada do Pernambucano 2007
ESCALA DE ARBITRAGEMCAMPEONATO PERNAMBUCANO SÉRIE A1 / 2007
SORTEIO REALIZADO NA SEDE DA F.P.F. DIA 01.02.2007 ÀS 16 H, PELO SR. ROSENILDO MARINHO DA SILVA – IDENTIDADE 6.507.858-SSP/PE
JOGO: A. D. CABENSE ____X____ SERRANO FUT. CLUBE DIA: 04.02.2007 (DOMINGO) HORÁRIO: 16:00 CATEGORIA: Profissionais ESTÁDIO: Gileno de Carli Cidade: CaboÁRBITRO: Anderson Freitas ASSISTENTE N.º 1: Júlio CésarASSISTENTE N.º 2: Roberto José4º ÁRBITRO: Emerson Sobral
JOGO: VERA CRUZ FUT. CLUBE ____X____ SANTA CRUZ FUT. CLUBE DIA: 04.02.2007 (DOMINGO) HORÁRIO: 15:00 CATEGORIA: Profissionais ESTÁDIO: Severino Cândido Carneiro Cidade: Vitória de Sto. AntãoÁRBITRO: Ricardo TavaresASSISTENTE N.º 1: Albert Júnior ASSISTENTE N.º 2: Alcides Lira4º ÁRBITRO: Eduardo Alcântara
JOGO: C. A. DO PORTO ____X____ CENTRAL SPORT CLUB DIA: 04.02.2007 (DOMINGO) HORÁRIO: 16:00 CATEGORIA: Profissionais ESTÁDIO: Antônio Inácio Cidade: Caruaru ÁRBITRO: Patrício SouzaASSISTENTE N.º 1: Pedro WanderleyASSISTENTE N.º 2: Jossemmar Diniz4º ÁRBITRO: Antônio André
JOGO: BELO JARDIM FUT. CLUBE ____X____ SOC. ESP. YPIRANGA FUT. CLUBE DIA: 03.02.2007 (SÁBADO) HORÁRIO: 16:00 CATEGORIA: Profissionais ESTÁDIO: Antônio Inácio Cidade: Caruaru ÁRBITRO: Salmo ValentimASSISTENTE N.º 1: Ubirajara Ferraz ASSISTENTE N.º 2: Charles Rosas4º ÁRBITRO: Gleydson Leite
JOGO: CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE ____X____ SPORT CLUB DO RECIFE DIA: 05.02.2007 (SEGUNDA-FEIRA) HORÁRIO: 20:30 CATEGORIA: Profissionais ESTÁDIO: Aflitos Cidade: RecifeÁRBITRO: Wilson SouzaASSISTENTE N.º 1: Erich BandeiraASSISTENTE N.º 2: Luciano Cruz4º ÁRBITRO: Adriano Siebra* / Carlos Costa* O 4º ÁRBITRO É O SUBSTITUTO EVENTUAL DO ÁRBITROAristóteles CantalicePresidente da Comissão de Árbitros F.P.F
Marcadores: Belo Jardim, Cabense, Central, Náutico, pernambucano, Porto, Serrano, Sport, Vera Cruz, Ypiranga
OS DESTAQUES IMPLACÁVEIS DE ADERVAL BARROS
O MELHOR LANCE DA RODADA
BICICLETA DO CARLINHOS NO JOGO DE ONTEM ENTRE SERRANO 0X1 SPORT. NUM CRUZAMENTO DE OSMAR PELA DIREITA, CARLINHOS APROVEITOU E MANDOU UMA BICLETA FENOMENAL, SE FOSSE GOL SERIA O MAIS BONITO DO CAMPEONATO.
O ESPETÁCULO DA RODADA
O BANDEIRÃO ABERTO NA TORCIDA DE 170 METROS NO CLÁSSICO DE ONTEM. PARABÉNS
O SALVADOR DA PÁTRIA DA RODADA
NÃO TEM
A GREIA DA RODADA
- A pomba da paz. //apesar de ter sido na torcida do santa, que a polícia achou coquetel molotov. foi justamente na inferno coral que a pomba resolveu pousar.O que acabou dando sorte a equipe que venceu por 2x0
- O amadorimso do Belo Jardim, o capitão Marcelo Cavalo, estava em campo com um esparadrapo no braço escrito o nome do capitão, então o juiz Adriano Siebra paralisou o jogo e mandou retirar o esparadrapo e Marcelo ficou sem a faixa.
CHUTEIRA DE OURO DA RODADA
MARCELO RAMOS, QUE FEZ QUATRO GOLS EM DOIS JOGOS
O APITO PRECIOSO DA RODADA
RICARDO TAVARES, QUASE PERFEITO NO JOGO DA QUARTA ENTRE SANTA CRUZ 2 X 0 YPIRANGA
O GOLAÇO DA RODADA
O PRIMEIRO GOL DE MARCELO RAMOS ONTEM NO CLÁSSICO AOS 40 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO.
UMA BOLA PELA MEIA-DIREITA MARCO ANTÔNIO GANHA DE CABEÇA,ENQUANTO A ZAGA DO NÁUTICO PAROU PEDINDO TOQUE DE MÃO, MARCO ANTÔNIO CRUZOU NA GRANDE ÁREA E MARCELO NÃO PERDOU E MANDOU DE PRIMEIRA COM O PÉ DIREITO PRA DENTRO DO GOL.
A SELEÇÃO RD DA RODADA
GOLEIRO
Magrão
Sport
LATERAL DIREITO
Marcos Tamandaré
sport
ZAGUEIRO CENTRAL
Adriano
Santa
QUARTO ZAGUEIRO
Sidnei
Central
LATERAL ESQUERDO
Vado
Serrano
PRIMEIRO VOLANTE
Ticão
Sport
SEGUNDO VOLTANTE
Cleisson
Santa
MEIA DIREITA
Marco Antônio
Santa
MEIA ESQUERDA
Vitor Júnior
Sport
ATACANTE
Carlinhos
Sport
ATACANTE
Marcelo Ramos
Santa
TÉCNICO
Givanildo
Santa
DIRETOR
Silvio belém
Santa
PRESIDENTE
Milton Bivar
Sport
E AGORA, O LADO NEGRO DA HISTÓRIA
A CONFUSÃO DA RODADA
- Os torcedores do Sport que não puderam entrar no Antônio Inácio. Teve gente que pagou 30 reais no ingresso e não entrou. Enquanto alguns pularam o muro do estádio.
- A outra confusão foi o comportamento de Kuki na rodada da quarta-feira no jogo diante da Cabense no Gileno de Carli.
O LADO TRISTE DA RODADA
Os coquetéis molotov que a torcida do santa levou ao estádio para jogar no ônibus de torcedores do náutico.
O TRAÍRA DA RODADA
Não tem
O BRUCUTU DA RODADA
Miltinho
O VAMPIRO DA RODADA
Kuki
O APITO DE LATA
- Wilson Souza no jogo Cabense x Náutico problemas de entendimento com o bandeira, terminou prejudicando o náutico.
O BANDEIRA DE TRAPO
Erick Bandeira – impedimento inexistente de Kuki no jogo da quarta no Cabo.
A SELEÇÃO DOS PIORES DA RODADA
GOLEIRO
MONDRAGON, entrou ontem e já tomou dois gols
Belo Jardim
LATERAL DIREITO
PAULO RICARDO
SANTA CRUZ
ZAGUEIRO CENTRAL
BRENO
NÁUTICO
QUARTO ZAGUEIRO
CÉSAR LUCENA
SPORT
LATERAL ESQUERDO
BRUNO
SPORT
PRIMEIRO VOLANTE
CLEITON
VERA CRUZ
SEGUNDO VOLTANTE
NAU
CABENSE
MEIA DIREITA
MILTINHO
YPIRANGA
MEIA ESQUERDA
ROSEMBRICK
SPORT
ATACANTE
KUKI
NÁUTICO
ATACANTE
ALEX PESQUEIRA
BELO JARDIM
TÉCNICO
HÉLIO DOS ANJOS
NÁUTICO
DIRETOR
JONAS TORRES
BELO JARDIM
PRESIDENTE
RICARDO VALOIS
NÁUTICO
Marcadores: Aderval Barros, destaques, pernambucano, Rádio Clube
Náutico vence de virada
Marcadores: Aflitos, Belo Jardim, Hélio dos Anjos, Náutico, pernambucano
Carlinhos Bala estréia como titular na Ilha do Retiro
Em suas declarações, Bala sempre busca deixar bem claro que o incidente com a torcida leonina foi deixado para trás e que agora quer ser campeão na Ilha do Retiro. “Aquilo já passou. Não gosto nem de lembrar. Agora quero ajudar o Sport. Estou tranqüilo para esta estréia frente à torcida. A ansiedade já passou, pois já estreei. Para falar a verdade, estava trabalhando forte, mas a titularidade foi uma surpresa. Não esperava neste momento. Agora que ela veio vou procurar aproveitar”, comentou.
Além de Bala, que vai entrar na vaga deixada por Jadílson, lesionado no pé, o técnico Alexandre Gallo ainda vai promover mais duas alterações no time titular em relação ao que enfrentou o Serrano, no último domingo. Osmar vai entrar na vaga deixada por Tamandaré, que vai mesmo defender o Corinthians. A terceira mudança será no meio de campo. Vítor Júnior vai ser recuado para atuar ao lado de Fumagalli e Anderson Aquino vai ser escalado ao lado de Bala, na frente. Washington e Rosembrik continuam entregues ao Departamento Médico.
A escalação de Anderson Aquino foi considerada uma surpresa por todos que acompanham o Sport diariamente. Isso porque o jogador muito mal estava sendo relacionado para compor o banco de reservas. Zé Eduardo, Diego e Luciano Henrique eram os mais cotados para entrarem de frente. A atitude do técnico Alexandre Gallo demonstra mais uma vez que ele ainda não encontrou a dupla de ataque ideal para o seu time. Nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano ele só repetiu a dupla que compõe o sistema ofensivo uma vez, com Jadílson e Vítor Júnior.
Marcadores: Carlinhos Bala, Ilha do Retiro, pernambucano, Sport, Vera Cruz
Santa Cruz perde para o Central
Quem primeiro se lançou ao ataque foi o Santa Cruz, que com poucos segundos conseguiu uma cobrança de escanteio. Mas foi o Central quem começou melhor. Liderada pelo trio João Neto, Russo e Djalma, a equipe usou a velocidade para sufocar a defesa tricolor. O que o time de Caruaru não esperava era perder um atleta nos primeiros minutos. O atacante Juninho Petrolina sentiu uma fisgada na coxa e foi substituído por Clébson.
Aos 20 minutos, o lateral-esquerdo centralino Marciano conseguiu pegar uma bola mal recuada pelo lateral-direito Luís Paulo ao goleiro Gottardi. O atleta alvinegro não vacilou e conseguiu guardar a bola dentro das redes, fazendo 1x0.
O gol deu mais fôlego ainda ao Central. Em dois minutos, o Alvinegro quase ampliou o marcador, em dois chutes a gol. Aos poucos, o Santa Cruz foi se recuperando, mas não conseguiu igualar o placar. Nos minutos finais da primeira etapa, o Central ainda assustou a defesa tricolor com um chute do lateral Russo, que desviou no zagueiro Adriano e quase trai o goleiro Gottardi.
O segundo tempo começou de forma inversa ao primeiro. Desta vez, foi o Central quem cobrou, sem perigo, um escanteio logo no primeiro minuto. Mas o Santa Cruz voltou melhor. Não tanto pela alteração - Alex Pinho entrou no lugar de Sidraílson -, mas por causa da mudança na postura da equipe, que passou a ser mais agressiva.
Aos 3 minutos, veio o empate tricolor. Em uma cobrança de falta, o zagueiro Adriano subiu para cabecear e deixar tudo igual. Aos 7, Batata foi expulso, ao tomar o segundo cartão amarelo. Mas nem parecia que o Central estava com um jogador a menos. Em um intervalo de dois minutos, o goleiro Gottardi defendeu dois chutes perigosos. O goleiro centralino, Yamada, também fez uma grande defesa, ao espalmar um chute de Marco Antônio.
Aos 32 minutos, em uma jogada trabalhada por Marco Antônio e Badé, a bola foi parar nos pés do atacante Marcelo Ramos. Ele chutou enviesado e marcou o seu sexto gol no Pernambucano, disparando na artilharia. Mas a alegria tricolor durou apenas três minutos. Aos 35, Neto recebeu um lançamento de Djalma e empatou a partida. Aos 40, uma bola chutada para a área tricolor bateu na mão de Adriano. Cláudio Mercante marcou pênalti, que Djalma cobrou e virou o placar, decretando o placar final: 3x2 para o Central.
Marcadores: Central, Givanildo Oliveira, Maurício Simões, Santa Cruz
quarta-feira, janeiro 31, 2007
Sport contrata o atacante Weldon
Marcadores: Cruzeiro, Homero Lacerda, Sport, Weldon
Hélio dos Anjos escala Escalona
Em busca da reabilitação e que uma série de tropeços - de Sport, Santa Cruz e Central - o ajude, o Náutico encara o lanterna do Campeonato Pernambucano, o Belo Jardim, nesta quarta (31), às 20h40, nos Aflitos, como se fosse uma final. Mas os problemas são muitos. Para começo de conversa, o técnico Hélio dos Anjos não dispõe de nenhum zagueiro, já que Breno cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e os outros não estão em condições, seja física ou burocrática. A saída vai ser improvisar o lateral-esquerdo Escalona ao lado de Índio.
O chileno fará sua primeira partida com a camisa timbu e não se importa em iniciar jogando fora de sua posição original. Aliás, ele até achou bom, devido ao seu condicionamento físico ainda não estar no patamar dos demais jogadores. "Não estou cem por cento nas minhas condições físicas e jogando na zaga não preciso ir e voltar tanto quanto um lateral. Pouco a pouco vou chegando lá. Estou há muito tempo sem jogar mas a vontade é muito grande", ressaltou.
No treinamento desta terça (30), ele conversou bastante com o companheiro Índio para encontrar um melhor posicionamento. "Não é minha posição. Por isso fui me aconselhar e pedir orientação a ele", explicou. Sobre a situação do Náutico, o lateral acredita que, independente do que vá acontecer, o time tem a obrigação de vencer os quatro jogos restantes. "Vamos buscar esses 12 pontos", avisou.
Não é só a defesa alvirrubra que vai mudar para esta partida. A proteção de zaga também perde seus dois titulares, com a contusão de Walker (estiramento na coxa direita) e a suspensão de Lima (terceiro amarelo). Assim, Vágner Rosa e Luciano ficam responsáveis pela cabeça-de-área.
CONTRATAÇÃO - Com os problemas na zaga, a diretoria do Náutico pensa seriamente em trazer mais um zagueiro. O elenco dispõe de nada menos do que cinco atletas para o setor, mas não pode contar com todos. Valença ainda está em fase de recuperação de uma lesão muscular. Alysson está em litígio com o Caykur Rizespor, da Turquia, seu clube anterior, e ainda não recebeu a liberação. Para completar, Carlos Alberto está fora de forma.
"É inadmissível. Não podemos estar improvisando até porque não faz sentido termos cinco zagueiros e só podermos contar com um neste momento", apontou o diretor de futebol Marcílio Sales.
BELO JARDIM - O lanterna da competição, com nenhum ponto somado até agora, tem problemas para escalar o time. O atacante Alex ainda se recupera de uma gripe e, se não tiver condições, será substituído por Merival. O lateral-direito Fia está com o tornozelo inchado e fará um teste. Por isso, Douglas está de alerta para substituí-lo. Por fim, Marcelo Cavalo sente dores musculares e pode ceder seu posto a Thor. O meia Renatinho cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e, em seu lugar, entra Neto Bala.
Ficha do jogo
Náutico: Rodolpho; Ivan, Índio, Escalona e Jaime; Luciano, Vágner Rosa, João Vítor e Marcel; Beto e Kuki. Técnico: Hélio dos Anjos.Belo Jardim: Mondragon; Fia (Douglas), Joécio, Eduardo e Índio; Marcelo Cavalo (Thor), Lourinho, Cleiton e Neto Bala; Preto e Alex (Merival). Técnico: José Ivan.
Local: Aflitos. Horário: 20h40. Árbitro: Eduardo Alcântara. Assistentes: Alcides Lira e Ivanildo Arôxa. Ingressos: R$ 8 (dependente de sócio, criança e estudante) e R$ 15 (arquibancada).
Marcadores: Aflitos, Belo Jardim, Escalona, Hélio dos Anjos, Náutico
Patativa oferece bicho de R$ 8 mil
Marcadores: Central, Maurício Simões, pernambucano, Santa Cruz
segunda-feira, janeiro 29, 2007
Santa Cruz ainda na briga
“A distância continua porque o Sport também venceu, mas vamos lutar até o fim”, frisou o treinador Givanildo Oliveira, que gostou da postura do elenco contra o Náutico, ontem à tarde, no Arruda. “O time mostrou que está evoluindo. O grupo melhorou ainda mais. Gostei da vitória, pois nos manteve vivos, e do comportamento individual e coletivo do elenco”, declarou o técnico tricolor.
O atacante Marco Antônio também acredita que a equipe está crescendo de produção e, por isso, tem chances de lutar pelo Turno. “O Sport ainda tem dois clássico pela frente. Estamos evoluindo bem e a tendência é que a gente melhore e possa brigar pelo título”, disse. Já o zagueiro Adriano prefere a cautela e se mantém na defensiva até na hora das declarações. “Temos que manter os pés no chão. Existe uma distância grande para o líder e a conquista está difícil. Mas nada está definido”, observou.
Em relação ao jogo contra os timbus, Adriano falou que prevaleceu a marcação do time para conquistar a vitória. “O jogo se definiu na pegada, além da força de vontade. Estamos melhorando. Temos que acertar alguns detalhes de posicionamento, mas valeu pela dedicação de todos”, comentou. O companheiro dele de setor, o zagueiro Sidraílson, também ressaltou o trabalho dos atletas do meio-campo e do ataque. “A bola chegava mais fácil para a gente porque o pessoal da frente ajudou bastante”, analisou. “Fizemos um bom jogo, só que precisamos pensar agora no Central. Será mais uma pedreira e praticamente uma final”, acrescentou.
TreinoHoje pela manhã, haverá trabalho apenas para o lateral-esquerdo Moreno e para o atacante Adalto, últimos atletas a se apresentarem no Arruda. Os demais atletas só treinam na parte da tarde. Também hoje, a direção de futebol poderá anunciar a contratação de um meia-atacante. Comentou-se ontem que Cristian, que assinou com o Náutico no sábado, seria esse homem. No entanto, como assinou com os alvirrubros, o colegiado estaria fechando com outro jogador da posição.
Marcadores: Arruda, Givanildo Oliveira, Náutico, Santa Cruz
Central vence e continua na briga
Não fossem as chances claras de gol desperdiçadas nos primeiros minutos de jogo, a vitória Patativa poderia ter sido mais fácil. Logo aos quatro minutos de jogo, Djalma desperdiçou de cara para o gol, obrigando o goleiro Davi a fazer uma boa defesa. Aos nove minutos foi a vez do lateral-direito Russo cabecear e a bola passar tirando tinta do travessão, em nova chance perdida pelo time alvinegro.
A outra chance perdida pela Patativa veio aos 38, novamente numa seqüência de lances, primeiro com Róbson Goiano, que ao receber o passe de Russo e ficar de cara para o gol, chutou em cima do goleiro Davi, que mandou a bola para escanteio. Na cobrança pela direita, Sidney encontrou espaço na zaga e chegou cabeceando para fora.
O Central retornou do intervalo com maior volume de jogo e assustou a Cabense aos quatro minutos, quando Róbson Goiano arriscou o chute fora da área e o goleiro Davi chegou espalmando para escanteio. Aos nove minutos, Clébson fez um lançamento perfeito para o atacante João Neto, que acabou derrubado dentro da área pelo lateral-esquerdo Júnior Sertânia, na frente do árbitro Gilberto Castro de Júnior, que de forma correta assinalou a penalidade. O próprio João Neto foi para a cobrança e com categoria, num belo chute rasteiro, tocou do lado esquerdo do goleiro Davi, que pulou para o outro lado e nada pôde fazer, abrindo o marcador para o Central.
Aos 19 minutos, por pouco Marciano não fez um belo gol, quando após um cruzamento da direita feito por Clébson, chegou tocando de primeira para fora, dando um susto no goleiro Davi. Com as modificações feitas pelo treinador Rinaldo Costa, após tomar o gol, a Cabense cresceu de produção, enquanto o Central passou a explorar os contra-ataques.
Mesmo buscando o empate, a melhor chance da Cabense veio nos minutos finais da partida, primeiro numa cobrança de falta de Júnior Sertânia, que raspou na barreira e por pouco não traiu o goleiro Souza, para logo em seguida, Mi chegar cabeceando para fora, mantendo o resultado inalterado.
Marcadores: Cabense, Central, pernambucano
Sport 100% no pernambucano 2007
O Sport iniciou a partida disposto a marcar logo seu gol. E não o fez por falta de pontaria de seus finalizadores. Marcando a saída de bola do Serrano, o rubro-negro jogou com surpreendente facilidade diante de um Serrano desorganizado e cedendo espaços. Logo no primeiro minuto, Ticão apareceu como elemento surpresa e chutou da entrada da área à direita de Luciano. Aos cinco foi a vez de Jadílson mandar por cima um cruzamento de Tamandaré.
As jogadas aéreas pelas laterais deram a tônica do time leonino durante a primeira etapa. Foram quase duas dezenas, porém com poucas finalizações. A maioria terminava com o corte da zaga do Serrano ou os atacantes do Sport não alcançavam. Aos 24, Vítor Júnior tabelou com Jadílson e poderia ter cruzado para Fumagalli, mas, sem ângulo, mandou para fora.
A partir dos 25 minutos, o Serrano começou a encontrar os espaços deixados pela defesa do Sport. No entanto, a pouca técnica de seus jogadores não permitiu que o time chegasse com mais contundência.
Quando não mandavam para fora, Didiu e Jessuí chutavam em cima da defesa leonina. A única defesa mais complicada feita por Magrão foi numa cobrança de falta da direita. A defesa parou e ele saiu com os pés. A bola parada também foi uma das armas do time da Ilha e Fumagalli quase marca numa cobrança de falta que Luciano mostrou reflexo para defender em dois tempos.
Como havia reclamado de que o time precisava de mais velocidade, o técnico rubro-negro, Alexandre Gallo, acionou dois jogadores para dar mais dinâmica: Carlinhos Bala entrou no lugar de Jadílson e Luciano Henrique no de Diego. Os dois que entraram mais os meias Vítor Júnior e Fumagalli fizeram um revezamento no ataque.
E foi justamente num lance rápido que o gol saiu. Aos 11 minutos, Bala foi lançado pela direita e mandou para a área. Vítor Júnior apareceu no meio da defesa e cabeceou para as redes, sem chance para Luciano.
Porém, depois do gol o Serrano conseguiu complicar um pouco mais a vida dos rubro-negros. Os espaços deixados pelo lateral-esquerdo Bruno facilitaram as investidas dos sertanejos pelo setor. Aos 14 e 16, Didiu teve duas boas chances. Na primeira, Magrão fez a defesa. Na segunda, ele chutou prensado com Durval e a bola foi pela linha de fundo. O Sport diminuiu o ritmo e não chegou perto do segundo gol.
Os visitantes só voltaram a molestar a defesa do Jumento com mais contundência aos 34 minutos num contra-ataque. Mas Fumagalli chutou fraco e facilitou a defesa de Luciano, no meio do gol. Cinco minutos depois, Bala quase coroa sua estréia em grande estilo. Osmar cruzou da direita e ele tentou de bicicleta. A bola passou raspando o travessão. Mas o Serrano, por pouco, não estraga a alegria dos atuais campeões pernambucanos. Aos 42 minutos, Jamaica acertou um belo chute da entrada da área, mas Magrão mandou a escanteio.
Ficha do jogoSerrano: Luciano; Daniel (Barbosa), Jacó, Givaldo e Vado; Marcondes, Iron, Eliélton e Mazinho (Jamaica); Didiu (Eduardo) e Jessuí. Técnico: Éverton Goiano.Sport: Magrão; Marcos Tamandaré, César, Durval e Bruno (Osmar); Ticão, Éverton, Fumagalli e Vítor Júnior; Diego (Luciano Henrique) e Jadílson (Carlinhos Bala). Técnico: Alexandre Gallo.
Local: Pereirão (Serra Talhada). Árbitro: Niélson Nogueira. Assistentes: Alcides Lira e Paulo Steffanello. Gol: Vítor Júior, aos 11 do segundo tempo. Cartão amarelo: Marcos Tamandaré. Público: 1.704.
Marcadores: Gallo, pernambucano, Serrano, Sport