Ídolo da torcida Rubro-Negra, o meia Fumagalli sempre procura saber notícias sobre o Sport. Na última quarta-feira 26, em contato com a SportNet, o jogador se mostrou preocupado com o jogo diante do Serrano.
“Jogo difícil lá no sertão, hein?”, disse. Parece que Fumagalli estava adivinhando. O Leão sucumbiu diante do Serrano e amargou a segunda derrota no Campeonato Pernambucano. Para o restante da competição, ele afirmou seguir acompanhando – e torcendo – para o tricampeonato chegar mais cedo na Ilha do Retiro.
Aproveitando a conversa, Fumagalli falou sobre um possível retorno ao Brasil. E ao Sport, claro. “A liga de futebol na qual meu time está participando acaba dia 2 de abril, faltam duas rodadas apenas. Acredito que eles vão querer renovar comigo, mas não tem nada certo que vou permanecer aqui. Depois do término do contrato, vou iniciar as conversas com a diretoria do Sport”, garantiu o meia.
No fim, “Fumagol” ficou surpreso quando informado sobre a possibilidade de “virar” o presente da torcida no aniversário do clube, dia 13 de maio. “Seria bom demais, né? Fico muito feliz por sempre lembrarem de mim. Vamos esperar”, concluiu.