E na conta do atacante Roger. Ele marcou todos os gols dos três coletivos realizados até ontem. Foram cinco tentos no total (com os placares de 1x0, 2x0 e 2x0 para os titulares).
Mas é claro que existem ressalvas, pois o próprio jogador reconhece a grande distância entre os treinos com o grupo e o jogo oficial. “A semana realmente está muito boa.
Isso ajuda a ganhar confiança para o clássico, mas marcar contra o Náutico vai ser mais difícil”, avisou.
O atacante não esqueceu da meta estipulada após o fim da sua má fase no clube: marcar 15 gols no Brasileiro e se tornar o maior artilheiro do Sport na história da competição.
Faltam seis gols para ele atingir essa marca. “Acho que o bom momento continua.
A torcida está me apoiando nessa fase de melhora de desempenho. Com isso, espero correr atrás da marca e, conseqüentemente, ajudar o Sport a melhorar de posição na tabela”.
No coletivo de ontem, Roger marcou seus gols nos minutos finais, após a entrada de Fumagalli e Wilson no time titular.
O técnico Nelsinho Batista - que repetiu o esquema 4-4-2 com três volantes -, colocou os dois jogadores nas vagas de Júnior Maranhão e Kássio, adotando um esquema bem ofensivo. “Realmente a equipe teve um volume ofensivo muito grande quando eles entraram. São jogadores muito bons no passe e que se lançam bem ao ataque”, analisou.
Fumagalli, apesar de não ter começado como titular em nenhum coletivo, tem treinado bem e ainda alimenta esperanças de começar o clássico entre os onze. “Acho que estou crescendo nos últimos treinamentos. Vamos aguardar o treino de amanhã (hoje). Ainda acredito nas minhas chances e estou trabalhando para buscar essa vaga”.
FEIJOADA
A diretoria do Sport vai promover amanhã o lançamento oficial do centro de treinamento do clube, em Paratibe, Paulista.
O torcedor está convocado para a festa, que vai ter feijoada, música ao vivo e jogo festivo. O ingresso custa R$ 100. Crianças até 12 anos pagam R$ 20. Toda a renda será revertida para as obras do CT.
Fonte: Folhape