
A Conmebol confirmou no seu site oficial na tarde desta sexta-feira a mudança do dia do jogo de volta do Sport contra o Palmeiras, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, na Ilha do Retiro. A Partida passou da terça-feira para a quarta-feira, dia 13 de maio.
O horário também será diferente. O duelo seria às 20h10 e agora vai ser às 22h, com chances de transmissão na TV aberta. A nova data é especial, pois é o aniversário de 104 anos do Sport. Um aperitivo a mais para encarar o Verdão.
Ainda Segundo o site, o árbitro do jogo também será o mesmo que apitou a primeira partida das oitavas entre os dois times, no Palestra Itália, em São Paulo. O juiz será o chileno Carlos Chándia. Com a mudança da data, o Leão terá mais tempo para se preparar.
Protesto
Cerca de 40 torcedores do Sport protestaram na tarde desta sexta-feira, na rampa da sede da Ilha do Retiro, por não conseguirem comprar os ingressos alternativos a R$ 20. O motivo da reclamação foi porque a diretoria do Leão não teria informado que haveria uma cota limite a ser vendida nesta sexta. O diretor de comunicação do Sport, José Alves, porém, garantiu que todos os bilhetes promocionais se esgotaram rapidamente. Segundo ele, não houve discriminação de cotas.
"O problema é que acabaram todos. Então, diante da demanda, solicitamos a confecção de mais dois mil blilhetes promocionais para serem vendidos neste sábado, além de mais mil de estudante", explicou.
O zelador André Soares, 32 anos, disse que largou do trabalho e foi direto para a sede para garantir o ingresso. Esperou na fila por horas e quando chegou à bilheteria foi informado que os bilhetes tinham acabado. “É uma vergonha, ninguém avisou nada”, reclamou. A indignação era ainda maior devido à atuação dos cambistas.
Segundo informações repassadas pelo clube, nesta sexta foram vendidos 6 mil ingressos. A venda neste sábado começará às 9h e vai até às 13h. Na segunda-feira, os preços dos bilhetes aumentarão para R$ 25.
Fonte: Diario de Pernambuco.