Nem mesmo as fortes chuvas que caíram em São Luís por todo o dia foram capazes de aplacar a vontade do Sampaio Corrêa em fazer gols. Sem dar chances ao azar o clube aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o São José de Ribamar, em jogo disputado neste domingo à tarde, no estádio Nhozinho Santos.
Os gols do Tricolor foram marcados por Tico Mineiro, duas vezes, Joildo e Thiago Miracema.
Com esta vitória o Tricolor de uma vez só assumiu a liderança na briga pelo título do 1º turno e ainda eliminou as chances de título da equipe ribamarense. O Sampaio chega aos sete pontos e aos nove gols marcados, ultrapassando o JV Lideral que continua com quatro pontos, mas cinco gols marcados.
Por sua vez, o São José permanece com três pontos e pode chegar a seis se vencer o JV, na quinta-feira.
Apesar de não ter mais chances do título, o clube daqui para a frente terá um papel importante para definir o campeão. Se vencer ou empatar com o clube tocantino o campeão será o Sampaio. Se o vencedor for o JV, por três gols ou mais, o título seguirá para Imperatriz.
SAMPAIO CORRÊA 4X0 SÃO JOSÉ
Local: Estádio Nhozinho Santos
Árbitro: Gladstoni Viana
Assistentes: Aélson M. C. Gomes e João Fonseca de Sousa
Cartão amarelo: Raul, Raimundinho, Juninho, Rodrigo Ramos e Joildo (2) (1º tempo); Cristiano, Tica, Dilton, Leandro, Beto (2º tempo)
Cartão vermelho: Joildo (1º tempo) e Arcinho (2º tempo)
Gols: Tico Mineiro (7’) e Joildo (38’) no 1º tempo; Tico Mineiro (14’), Tiago Miracema no 2º tempo
SAMPAIO CORRÊA
Rodrigo Ramos, Juninho, Leandro, Joildo e Anderson (Robinho); Marcelo Mendes, Cristiano, Tica e Válbson (Lairson); Tico Mineiro e Tiago Miracema (Almir).
Téc.: Arlindo Azevedo
SÃO JOSÉ
Raul, Carabina, Gleidson, Carlinhos e Raimundinho; Beto, Gegê, Cacá e Cléo (Arcinho); Carlinhos Silva e Dilton (Cláudio André).
Téc.: Braide Ribeiro.
Fonte: O Imparcial.
0 comentários:
Postar um comentário