quarta-feira, abril 15, 2009

(Baiano) - Só 4 milhões de euros tiram Bida da Toca.

O presidente do Vitória, Alexi Portela Junior, disse que o meia Bida não é "moeda de troca do Vitória, afastando as especulações de que o jogador estaria deixando a Toca do Leão, antes mesmo das finais do Campeonato Baiano. O dirigente confirmou que existem propostas de alguns clubes do futebol brasileiro para a contratação do jogador, que tem seu passe estipulado em 4 milhões de euros.

Alexi Portela, no entanto, não afastou a possibilidade da negociação de Bida, deixando claro que o Vitória é um clube profissional e necessita da venda de alguns dos seus jogadores para equilibrar o déficit financeiro do clube. O dirigente apenas reafirmou sua posição de não emprestar o meia, ou envolvê-lo num troca-troca, como está sendo especulado, com o Fluminense do Rio de Janeiro, com a vinda do volante Romeu, do meia Leandro Domingues e do centroavante Roger.

"O Leandro já está sendo negociado há alguma tempo, e não tem nada a ver com Bida. Além disso, se houver uma negociação do jogador, os empresários que apoiam o clube carioca terão o aporte financeiro para pagar o que o Vitória está estipulando", explicou o presidente Alexi Portela.

O Vitória vai investir na contratação de reforços para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, como o goleiro Badio e o artilheiro Neto Berola, do Itabuna, e o atacante Robert, do Atlético de Alagoiinhas. Para isso, o Departamento de Futebol vai liberar alguns jogadores que serão relacionados pelo novo treinador. Mas isso só deve acontecer após a decisão do título do Campeonato Baiano.

Fonte: Tribuna dos Esportes.

0 comentários: