O técnico Cícero Monteiro Leite deve mandar a campo a mesma formação que iniciou a partida diante do Piauí. Com um time bastante regular, é difícil encontrar um destaque apenas. Do goleiro Elivelton ao atacante Ronim, o conjunto, a união, o apoio da diretoria e da torcida, a dedicação dos atletas, são fatores que estão sendo considerados fundamentais para os resultados positivos.
A vitória sobre o Parnahyba também será importante para dar ao Comercial a vantagem de jogar pelo empate, contra o River, para conquistar a Taça Estado do Piauí.
No Parnahyba, o técnico Fernando Polozzi, que faz sua estréia, deve iniciar a partida com algumas modificações, mas não divulgou quais serão as mudanças. Sabendo das dificuldades que irá encontrar, deverá entrar com um esquema cauteloso, mas sem preocupação demasiada com a defesa, uma vez que pode terminar a rodada fora da zona de classificação.
Comercial x Parnahyba, às 15h45, será dirigido por Antonio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por José Nilton da Costa e Cícero Soares de Melo Neto. O quarto árbitro: Francisco de Fátima Santos Lima.
0 comentários:
Postar um comentário