Tricampeão pernambucano com uma rodada de antecedência, o Sport recebe o Náutico, na Ilha do Retiro, neste domingo, pela 10ª e última rodada do Estadual. Para o jogo da entrega das faixas, o técnico Nelsinho Baptista adiantou que não vai poupar os titulares, porém não confirma o time:
- Vou entrar com todos que estiverem à disposição. Ainda temos alguns problemas e por isso não vou confirmar a equipe ainda - diz o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.
Existe a possibilidade de a formação do Leão ser a mesma que empatou por 1 a 1 com o Central, na última quarta-feira, com exceção do lateral Dutra, que cumpre suspensão. Outra possível formação é sem Enílton, e com Sandro Goiano no meio-campo. Assim, Carlinhos Bala voltaria ao ataque rubro-negro.
Se a tentativa de acabar com a hegemonia do rival foi frustrada, o Náutico ainda tem a possibilidade de salvar o semestre na Copa do Brasil. E é pensando no jogo das oitavas-de-final, na próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, que o técnico Roberto Fernandes deve mandar a campo os reservas neste domingo. O treinador comentou a dispensa do atacante Marcelinho:
- O contrato do Marcelinho encerra após o fim do Estadual, e a diretoria achou por bem não renovar. É um jovem que tem potencial, e não duvido que estará em outro clube em breve - finaliza.
0 comentários:
Postar um comentário