As diretorias do Moto Club e do Sampaio Corrêa estão promovendo uma ação de marketing para incentivar a grande torcida dos clubes irem em peso no domingo ao Nhozinho Santos, às 17h, para o grande duelo do final de semana. Os dois departamentos de marketing dos clubes viabilizaram vários prêmios dentre televisores e ingressos.
Da reunião participaram Luís Fernando, diretor de Patrimônio do Sampaio, que representou o marketing do clube na impossibilidade do titular da pasta, Batista Oliveira, e os dirigentes do Moto, André Neves (diretor de Marketing) e Saulo Aires (assessor do departamento).
A ação começa com a distribuição de 40 cortesias através de programas de rádios em três emissoras (Educadora, Mirante e Capital). A promoção deve começar a partir desta quinta-feira (18) e vai até sábado (20), véspera do super-clássico.
TORCIDA JOGA JUNTO
30 minutos antes do início da partida, quatro torcedores serão selecionados, dois do Moto e dois do Sampaio. Os torcedores, devidamente uniformizados com as camisas dos clubes, terão a oportunidade de disputar uma TV de 14 polegadas e um aparelho de DVD, em uma disputa de cobrança de pênaltis, tendo os goleiros titulares dos clubes adversários como desafiantes. Quem vencer a disputa, com caráter eliminatório, ganhará a TV, o segundo colocado fica com o DVD.
INTERVALO
Já no intervalo, o torcedor terá um show de prêmios. Serão quatro sorteios utilizando o número do canhoto do ingresso.
No primeiro sorteio, um só torcedor levará uma TV 14 polegadas mais um kit do Moto ou camisa do Sampaio (dependendo do torcedor) e uma bola oficial de futebol campo da Nike.
No segundo sorteio: uma bicicleta mais um kit Moto ou camisa do Sampaio e uma bola de futebol. No terceiro: um aparelho de DVD mais um kit do Moto ou camisa do Sampaio e uma bola de futebol. Por fim, o quarto sorteado ganhará um aparelho de DVD, mais um kit do Moto ou camisa do Sampaio. Os prêmios serão entregues no estádio, logo após o sorteio.
Fonte: O Imparcial.
0 comentários:
Postar um comentário