domingo, março 30, 2008

(Fut. Alagoano) - De virada, CRB goleia o Santa Rita e reassume a liderança

“De virada é melhor”. Foi assim que o atacante e artilheiro regatianio Júnior Amorim resumiu a goleada do CRB diante do Igaci.

O galo começou sonolento e acabou surpreendido logo aos 6min da etapa inicial, com Junior Santo.

Melhor nos primeiros minutos, O Santa Rita passou a esperar o Galo no seu campo de defesa e sair na velocidade. Aos 9min, outra vez com Junior Santos, o time interiorano teve a chance de ampliar o placar, mas a zaga do galo afastou o perigo.

Aos 15min, o elenco praiano acordou e iniciou a recuperação, principalmente com os alas Marcos e Marcinho, numa noite feliz com os volantes Serginho Mineiro e Fabiano Silva.

O CRB ‘matou’ a partida em três minutos. O empate só saiu aos 25min, quando Serginho Mineiro passou para Helder, que teve tempo para dominar e escolher o canto do goleiro Marcio.

Na saída do meio campo, aos 27min, Ricardo Xavier roubou a bola, avançou pela esquerda, levantou na área e Marcos cabeceou para fazer CRB 2 x 1.

Quando a torcida regatiana ainda comemorava, outra vez Ricardo Xavier tomou a bola e lançou para Júnior Amorim, que deu um chapéu no goleiro Márcio e fez o terceiro do Galo, aos 28min.

No segundo tempo, o Santa Rita começou mais ofensivo, mas sem chegar ao ataque. Mas foi o CRB quem marcou primeiro. Aos 32min, de falta, Cafu fez o quarto do Galo, que ampliou aos 42min, com Helder.

Já sem força para reagir, o Santa aceitou o resultado e o Galo fechou a goleada aos 45min, com Edmar. Com o resultado, o CRB chegou aos 14 pontos e reassumiu a liderança do Grupo A. Já o Santa Rita é o terceiro colocado no Grupo B, com seis pontosOs dois times voltam a campo na terça-feira, 1º de abril. O CRB enfrenta o Igaci, no Rei Pelé. Já o Santa Rita, recebe o ASA, no Estádio Olival de Morais, em Boca da Mata.

CRB

Nicolas; Márcio, Matteus e Elizeu; Marcos (Cafu), Serginho Mineiro, Fabiano Silva, Helder e Marcinho; Ricardo Xavier (Edmar) e Júnior Amorim
Técnico: Roberval Davino

Santa Rita

Márcio; Binho (Rogério) , Fofão, Rodrigo e Cal; Miranda, Makelelê, Vagner (Sharly) e Júnior Santos; Leandrinho e Fábio Lopes (Cafu)

Técnico: Ubirajara Veiga

0 comentários: