“De virada é melhor”. Foi assim que o atacante e artilheiro regatianio Júnior Amorim resumiu a goleada do CRB diante do Igaci.
O galo começou sonolento e acabou surpreendido logo aos 6min da etapa inicial, com Junior Santo.
Melhor nos primeiros minutos, O Santa Rita passou a esperar o Galo no seu campo de defesa e sair na velocidade. Aos 9min, outra vez com Junior Santos, o time interiorano teve a chance de ampliar o placar, mas a zaga do galo afastou o perigo.
O CRB ‘matou’ a partida em três minutos. O empate só saiu aos 25min, quando Serginho Mineiro passou para Helder, que teve tempo para dominar e escolher o canto do goleiro Marcio.
Na saída do meio campo, aos 27min, Ricardo Xavier roubou a bola, avançou pela esquerda, levantou na área e Marcos cabeceou para fazer CRB 2 x 1.
No segundo tempo, o Santa Rita começou mais ofensivo, mas sem chegar ao ataque. Mas foi o CRB quem marcou primeiro. Aos 32min, de falta, Cafu fez o quarto do Galo, que ampliou aos 42min, com Helder.
CRB
Técnico: Roberval Davino
Santa Rita
Márcio; Binho (Rogério) , Fofão, Rodrigo e Cal; Miranda, Makelelê, Vagner (Sharly) e Júnior Santos; Leandrinho e Fábio Lopes (Cafu)
0 comentários:
Postar um comentário