Em outras circunstâncias, o empate do Corintians de Caicó no domingo passado contra o Macau seria considerado um bom resultado, pois o Corintians começou perdendo o jogo por 2 a 0 e conseguiu reverter o resultado arrancando um empate na fase final do jogo. Mas, na atual conjuntura do certame, o resultado configurou a má fase do Galo do Seridó, primeiro time do interior a vencer uma edição do evento.
Nesta segunda, a diretoria do clube anunciou a dispensa de cinco jogadores. Segundo o diretor do clube, vereador Raimundo Filho, Lobão, quatro dispensas foram por questões técnicas e uma porque o próprio jogador pediu para sair. Não houve dispensa por indisciplina, disse Lobão, ao ser questionado pela reportagem.
A lista de dispensas é a seguinte: Caio, lateral esquerdo; Everton, meia; Alexandre, volante; e Wellington, lateral direito. O jogador Adriano também deixou o clube, mas ele pediu para sair para poder integrar o Internacional da Paraíba. Lobão disse que estava reunido hoje com o técnico Baltazar Germano, que continua no cargo, com o presidente do clube, Rogério Gurgel, e com outros componentes da equipe técnica para escolher novos nomes para o elenco.
Com o empate dentro de casa o Corintians somou mais um ponto e como venceu o Real Sociedade Independente de Jardim de Piranhas na partida de estréia, no dia 21 de janeiro, agora tem 4 pontos no estadual, ficando em 7º lugar. O próximo jogo do time será com seu rival histórico no Seridó, o Potyguar de Currais Novos, com mando de campo do Potyguar. O jogo será quarta, às 20h30min, no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
terça-feira, fevereiro 03, 2009
(Potiguar) - Corintians de Caicó dispensa cinco jogadores após empate.
Diario de Natal.
às 06:31
Marcadores: Caicó/RN, Corinthians/RN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário