Arbitro afirma que súmula não sofrerá mudança. A delegação do Icasa desembarcou na tarde desta sexta-feira em Arapiraca recebendo uma boa notícia. Um documento, assinado pelo árbitro Héber Roberto Lopes, enviado pela CBF confirma que a súmula do jogo Icasa 6x2 Paysandu não sofrerá alterações e, assim sendo, o cartão amarelo que teria sido mostrado ao zagueiro Thiago não tem efeito e o jogador está apto a ser escalado. Confira trecho do documento:
"Venho informar a quem possa interessar que confirmo todos os relatos citados em súmula referente ao jogo Icasa x Paysandu, válido pelo Campeonato Brasileiro Série C, realizado em Juazeiro do Norte, dia 16 deste mês, mantendo a mesma sem nenhuma.
"Venho informar a quem possa interessar que confirmo todos os relatos citados em súmula referente ao jogo Icasa x Paysandu, válido pelo Campeonato Brasileiro Série C, realizado em Juazeiro do Norte, dia 16 deste mês, mantendo a mesma sem nenhuma.
Site Oficial do Clube
0 comentários:
Postar um comentário