Não houve acordo entre a diretoria e as secretarias de Serviços Públicos de Salvador e a de Transportes e Infraestrutura, para o aumento da capacidade do estádio de Pituaçu, de 16 para 20 mil pagantes no jogo de abertura, dia 25, entre Bahia x Ipitanga, válido pela 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.
Sobrou para o torcedor, que vai pagar mais caro pelo direito de ver seu time do coração voltar a jogar em casa, depois de levar mais de um ano sem um mando de campo, desde a tragédia e a interdição do estádio da Fonte Nova, em 25 de novembro de 2007.
A direção do Bahia que já fazia planos financeiros com uma provável arrecadação de um público de 32 mil e 500 torcedores na reabertura do estádio Metropolitano de Pituaçu, teve que “repassar” para a sua torcida o “prejuízo” da redução da capacidade do estádio.
Para explicar seus motivos, a diretoria publicou uma nota de esclarecimento no site oficial do clube. O resumo do texto é o seguinte:
A diretoria do E.C. Bahia não tem poupado esforços para resgatar a sua vocação vencedora. No pouco tempo que tivemos à frente dos destinos do clube, implementamos esforços para, novamente, propiciar alegrias a sua imensa e apaixonada torcida.
Contratamos jogadores, reconhecidamente vencedores, e investimos numa comissão técnica de alto nível, além de que estamos fazendo interferências físicas em todo o Centro de Treinamentos do Fazendão para melhorar as condições de trabalho e a autoestima dos que nele necessitam desenvolver suas atividades.
Por conta de tudo isto, é que pedimos a compreensão da imensa torcida em relação ao jogo de estréia do Bahia, no próximo dia 25, em Pituaçu.
Excepcionalmente, neste jogo, cobraremos o ingresso a R$ 30,00 (trinta reais), valor necessário para ajudar o clube a saldar os seus primeiros compromissos, com a leva de novos jogadores contratados e a sua comissão técnica.
Porque, ao realizarmos investimentos tão vultosos, apostamos alto na nossa torcida e temos a certeza de que ela não nos faltará e saberá entender que esta parceria é de fundamental importância para renovar o Bahia e devolver a alegria perdida ao longo do tempo.
Por fim, esclarecemos à nossa estimada e querida torcida tricolor que somente em situações excepcionais, como a que hora se apresenta, será cobrado este valor, o que equivale a dizer que nos próximos jogos o mesmo será reduzido. Avante Bahia, vamos vencer.
O treino de ontem deveria ser de descontração e expectativa com relação a formação do time que estreia domingo no Campeonato Baiano.
Mas terminou sendo uma tarde de tristeza no Fazendão com a grave lesão do meia Thiago Carpini, que fraturou o braço esquerdo e terá que ser submetido a uma cirurgia nas próximas 24 horas, que vai lhe afastar dos primeiros jogos do Estadual..
O volante Thiago Carpini, um dos 20 reforços contratados pela diretoria, emprestado pelo Atlético Mineiro por indicação do técnico Alexandre Gallo, durante os trabalhos de ontem caiu por cima do braço, em um lance do coletivo.
O médico Márcio Santana deu o atendimento de emergência, ainda em campo, e levou Carpini para a Clínica Ortoped, onde foi atendido pelo diretor médico do Bahia, Marcos Lopes.
Diretoria renova com um parceiro comercial
O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, em conjunto com a diretoria de marketing, financeira e comunicação, se reuniu com a gerente administrativa da Vedacit, Licia Andrade Lemos e o gerente de vendas, Marcelo Bastos, para reforçar a renovação de contrato firmado em novembro passado e que se estende até dezembro deste ano.
O acordo foi firmado em Salvador, durante um almoço, na última terça-feira, garantindo mais apoio financeiro ao clube até o final de 2009.
Na oportunidade, Marcelo Filho disse estar bastante satisfeito com a parceria da Vedacit, que esteve presente mesmo quando o clube se encontrava em dificuldade, e que pretende consolidar cada vez mais esse trabalho.
Já Marcelo Bastos comentou estar com grandes expectativas, pois percebeu que a nova diretoria esta imbuída de dar bons resultados, o que cria um clima de otimismo e de certeza de boas colheitas.
A Vedacit/ Otto Baumgart é um dos patrocinadores do Esporte Clube Bahia desde 2008 e que tem sua marca destacada na camisa do clube, assim como em placas localizadas nos campos de futebol durante os jogos e diversas outras ações.
Fonte: Tribuna da Bahia
Sobrou para o torcedor, que vai pagar mais caro pelo direito de ver seu time do coração voltar a jogar em casa, depois de levar mais de um ano sem um mando de campo, desde a tragédia e a interdição do estádio da Fonte Nova, em 25 de novembro de 2007.
A direção do Bahia que já fazia planos financeiros com uma provável arrecadação de um público de 32 mil e 500 torcedores na reabertura do estádio Metropolitano de Pituaçu, teve que “repassar” para a sua torcida o “prejuízo” da redução da capacidade do estádio.
Para explicar seus motivos, a diretoria publicou uma nota de esclarecimento no site oficial do clube. O resumo do texto é o seguinte:
A diretoria do E.C. Bahia não tem poupado esforços para resgatar a sua vocação vencedora. No pouco tempo que tivemos à frente dos destinos do clube, implementamos esforços para, novamente, propiciar alegrias a sua imensa e apaixonada torcida.
Contratamos jogadores, reconhecidamente vencedores, e investimos numa comissão técnica de alto nível, além de que estamos fazendo interferências físicas em todo o Centro de Treinamentos do Fazendão para melhorar as condições de trabalho e a autoestima dos que nele necessitam desenvolver suas atividades.
Por conta de tudo isto, é que pedimos a compreensão da imensa torcida em relação ao jogo de estréia do Bahia, no próximo dia 25, em Pituaçu.
Excepcionalmente, neste jogo, cobraremos o ingresso a R$ 30,00 (trinta reais), valor necessário para ajudar o clube a saldar os seus primeiros compromissos, com a leva de novos jogadores contratados e a sua comissão técnica.
Porque, ao realizarmos investimentos tão vultosos, apostamos alto na nossa torcida e temos a certeza de que ela não nos faltará e saberá entender que esta parceria é de fundamental importância para renovar o Bahia e devolver a alegria perdida ao longo do tempo.
Por fim, esclarecemos à nossa estimada e querida torcida tricolor que somente em situações excepcionais, como a que hora se apresenta, será cobrado este valor, o que equivale a dizer que nos próximos jogos o mesmo será reduzido. Avante Bahia, vamos vencer.
O treino de ontem deveria ser de descontração e expectativa com relação a formação do time que estreia domingo no Campeonato Baiano.
Mas terminou sendo uma tarde de tristeza no Fazendão com a grave lesão do meia Thiago Carpini, que fraturou o braço esquerdo e terá que ser submetido a uma cirurgia nas próximas 24 horas, que vai lhe afastar dos primeiros jogos do Estadual..
O volante Thiago Carpini, um dos 20 reforços contratados pela diretoria, emprestado pelo Atlético Mineiro por indicação do técnico Alexandre Gallo, durante os trabalhos de ontem caiu por cima do braço, em um lance do coletivo.
O médico Márcio Santana deu o atendimento de emergência, ainda em campo, e levou Carpini para a Clínica Ortoped, onde foi atendido pelo diretor médico do Bahia, Marcos Lopes.
Diretoria renova com um parceiro comercial
O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães Filho, em conjunto com a diretoria de marketing, financeira e comunicação, se reuniu com a gerente administrativa da Vedacit, Licia Andrade Lemos e o gerente de vendas, Marcelo Bastos, para reforçar a renovação de contrato firmado em novembro passado e que se estende até dezembro deste ano.
O acordo foi firmado em Salvador, durante um almoço, na última terça-feira, garantindo mais apoio financeiro ao clube até o final de 2009.
Na oportunidade, Marcelo Filho disse estar bastante satisfeito com a parceria da Vedacit, que esteve presente mesmo quando o clube se encontrava em dificuldade, e que pretende consolidar cada vez mais esse trabalho.
Já Marcelo Bastos comentou estar com grandes expectativas, pois percebeu que a nova diretoria esta imbuída de dar bons resultados, o que cria um clima de otimismo e de certeza de boas colheitas.
A Vedacit/ Otto Baumgart é um dos patrocinadores do Esporte Clube Bahia desde 2008 e que tem sua marca destacada na camisa do clube, assim como em placas localizadas nos campos de futebol durante os jogos e diversas outras ações.
Fonte: Tribuna da Bahia
0 comentários:
Postar um comentário