O departamento de marketing do Náutico reuniu a imprensa ontem para dar detalhes sobre a nova campanha de sócios do clube, que entrará em campo oficialmente a partir da próxima segunda-feira. O objetivo, segundo os dirigentes, é, a exemplo de Internacional e Grêmio, reunir o maior número de sócios possível e, com isso, adquirir uma nova fonte de receita que possa ajudar o time na disputa da Série A. A meta pretendida é chegar a dez mil sócios em dia até o meio do ano.
A partir de agora existe apenas uma categoria de sócio, que custará R$ 50,00 e dará direito a diversos benefícios. Entre eles, todos os ingressos para jogos realizados nos Aflitos, além de brindes, que serão dados aos associados a cada dois meses de adimplência. O principal prêmio será uma camisa oficial do Timbu e vem no final do ano. “Estaremos lançando uma grande campanha que atingirá TV, rádio, internet, jornal e outbus”, disse Gustavo Aguiar, da empresa MegaSports, parceira do Náutico.
As várias formas de pagamento são um dos grandes atrativos da nova campanha: 1+11 com boleto bancário, 1+5 no cheque ou seis vezes no cartão de crédito (Hipercard). Quem quiser pagar à vista terá um desconto (pagará R$ 500,00) e levará no ato uma camisa oficial do clube.
Sobre o aumento da mensalidade e a extinção de classes mais baratas, os dirigentes justificaram que o acesso à Série A requer um aporte maior de receita. “Além disso, os ingressos na Primeira Divisão são mais caros. Será economicamente mais viável para o torcedor se associar do que comprar as entradas”, explicou Roberto Varela, diretor de marketing do Timbu.
sábado, janeiro 06, 2007
Náutico lança campanha de sócios
às 10:13
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário