terça-feira, março 17, 2009

(Potiguar) - Presidente do tricolor disse que prefere perder quatro e ganhar quatro jogos.

Três jogos e três empates. Essa é a campanha do Baraúnas depois da rodada de domingo pelo Campeonato Estadual em seu 2º turno. A situação já conseguiu tirar do sério até mesmo o paciente presidente João Dehon que, depois do novo empate de 2 a 2 com o América no Nogueirão, disse ser melhor quatro derrotas e quatro vitórias do que uma sequência tão longa de resultados iguais.

Mesmo assim o dirigente mostrou um pouco de alívio pelo empate do domingo, devido a situação vivida pelo time tricolor no início da partida, quando esteve em desvantagem no placar, perdendo por 2 a 0. Os próprios torcedorem dividiram opiniões, alguns extremamente chateados e outros mostrando-se satisfeitos pelo fato do time ter reagido e evitado a derrota no Nogueirão.

O JOGO

Em relação ao jogo, embora tenha melhorado no aspecto técnico, o problema de marcação sem a bola continua e isso facilitou a vida do América. Depois de um primeiro tempo sem muita qualidade técnica, o Baraúnas cresceu na etapa complementar, principalmente quando o América cansou. Os gols do alvirrubro aconteceram no primeiro tempo com Bibi logo aos 3 minutos e Lúcio ampliando aos 23. Cobrando pênalti, Índio diminuiu a diferença aos 39 do primeiro tempo.

No retorno para a etapa complementar, o empate aconteceu aos 28 minutos com a marca do artilheiro Pantera, agora somando dez gols no campeonato. Mas antes, com 10 minutos de bola rolando, Isaías ao tentar cortar, acerta Marcelinho e o árbitro marca pênalti. Lúcio acerta a trave do lado direito do goleiro tricolor, desperdiçando a oportunidade de ampliar o placar que fechou em 2 x 2. Renda do jogo R$ 21.895,00 para um público de 2.995 pagantes. O público não-pagante foi de 822, totalizando 3.817.

Fonte: O Mossoroense.

0 comentários: