segunda-feira, março 16, 2009

(Paraibano) - Dirigente do Treze reconhece superioridade do Sousa.

Pelo lado do Treze, o diretor Petrônio Gadelha reconheceu a superioridade do Sousa na partida deste domingo, no estádio Amigão, e acredita que com a chegada de reforços, o time pode melhorar para a campanha do segundo turno.

“O Treze simplesmente viu o Sousa jogar futebol neste domingo. Por isso, o time deles está de parabéns. Agora, depois dessa chance perdida, temos que nos sentar novamente e avaliar o que pode ser melhorado para a campanha do segundo turno”, disse o dirigente.

Na verdade, o Galo não foi páreo para o Dinossauro, que viu seus brios feridos depois que o adversário acionou a justiça para que o primeiro jogo fosse realizado fora de Sousa, sob alegação de que o Estádio Marizão não teria capacidade para mais de 10 mil pagantes.

No jogo de ida, com liminar obtida no Tribunal de Justiça, o Galo conseguiu levar o jogo para Patos e perdeu por 2 a 1. Após o jogo, o presidente sousense, Aldeone Abrantes dissera que o seu time viria para Campina para vencer de novo. E não estava agitando, pois sabia que tinha condições de obter o sucesso, o que acabou acontecendo neste domingo.

Fonte: - ParaibaOnline

0 comentários: