A campanha Torcedor Azul do CSA, elaborada pela Solution, empresa que firmou parceria com o Azulão para gerir o marketing do clube, promove, na próxima sexta-feira (28), o lançamento oficial da campanha, às 10 horas, no auditório do Hotel Ponta Verde.
“Esta campanha não é apenas para um determinado campeonato. Ela é o início de uma relação ampla entre a torcida e o clube. Num segundo momento, sortearemos prêmios mensais e viabilizaremos espaços no Mutange para o torcedor azul (espaços de lazer)”, acrescentou o diretor da Solution, Luciano Belo.
De acordo com ele, também será realizada uma festa de lançamento da campanha, no mês de dezembro, com data ainda não definida.
O projeto - A campanha que está sendo criada tem a finalidade de filiar torcedores do CSA< estabelecendo um novo e duradouro elo entre clube e torcida, além de sistematizar as ações de marketing do clube. O projeto também tem o objetivo de incrementar a receita do clube.
A campanha Torcedor Azul contará com cinco níveis de participação, conforme a condição e livre escolha ddos torcedores azulinos, com mensalidades que variam de R$ 10,00 até R$ 50,00.
Segundo o representante da empresa Solution, o torcedor azulino que quiser participar da campanha vai poder se cadastrar no site www.portalazul.com.br e nas lojas Thuck Jones, Balcão Viva alagoas Iguatemi, Hiper Center Fraol e no próprio Mutange.
GazetaWeb.
“Esta campanha não é apenas para um determinado campeonato. Ela é o início de uma relação ampla entre a torcida e o clube. Num segundo momento, sortearemos prêmios mensais e viabilizaremos espaços no Mutange para o torcedor azul (espaços de lazer)”, acrescentou o diretor da Solution, Luciano Belo.
De acordo com ele, também será realizada uma festa de lançamento da campanha, no mês de dezembro, com data ainda não definida.
O projeto - A campanha que está sendo criada tem a finalidade de filiar torcedores do CSA< estabelecendo um novo e duradouro elo entre clube e torcida, além de sistematizar as ações de marketing do clube. O projeto também tem o objetivo de incrementar a receita do clube.
A campanha Torcedor Azul contará com cinco níveis de participação, conforme a condição e livre escolha ddos torcedores azulinos, com mensalidades que variam de R$ 10,00 até R$ 50,00.
Segundo o representante da empresa Solution, o torcedor azulino que quiser participar da campanha vai poder se cadastrar no site www.portalazul.com.br e nas lojas Thuck Jones, Balcão Viva alagoas Iguatemi, Hiper Center Fraol e no próprio Mutange.
GazetaWeb.
2 comentários:
Essa paceria foi otima, com isso podemos ajudar nosso time do coração( AZULÃO), A direção do AZULÃO esta de parabéns..........
e parabéns para T.O.M.A pela festa fooi 10000000
ASS: thiago albino
Adorei essa paceria do AZULÃO, a direção esta de parabéns,AZULÃOOO EO EO AZULÃO EO EO T.O.M.A
ASS: ANDERSON GUTIERRES
Postar um comentário