Se o River tinha um time bem determinado em campo, a grande torcida que empurrava o Parnahyba se constituia, de fato, num 12º jogador. Mas o equilíbrio de forças teve reflexo no placar, com os primeiros 45 minutos terminando sem abertura da contagem.
No 2º tempo, um gol aos 15 minutos, do lateral esquerdo Ricardo, começou a dar tranquilidade ao time tricolor. Nem mesmo a expulsão de China, aos 22 minutos, desestabilizou os comandados de Luis Carlos Winck. E quando o jogo se encaminhava para o final ocorreu o lance mais bonito da partida.
Num contra-ataque rápido, Lúcio recebeu a bola e, do grande círculo, percebeu o goleiro Dida adiantado. O chute saiu por cobertura, certeiro, com a bola indo se aninhar nas redes parnaibanas. Um golaço, talvez o mais bonito do campeonato piauiense desta temporada.
E se Lúcio foi destaque pelo gol, o mesmo pode se dizer do goleiro Dida, mas pelas brilhantes defesas durante toda a partida. Com a vitória de 2 a 0, o River permanece invicto e agora na terceira colocação, com a mesma vantagem do Comercial - u jogo a menos que os demais concorrentes.
0 comentários:
Postar um comentário