
Os comandados de Cícero Monteiro iniciaram o jogo justificando a boa campanha com um futebol solidário e objetivo, onde na disputa pelo meio de campo Henrique e Maradona levavam a melhor sobre seus adversários. Com isso o gol não demorou e aos 22 minutos Paulão aproveitou uma falha da defesa para abrir a contagem e colocar o tme comercialino na frente.
Em seguida a chuva começou e o jogo caiu de produção. Mas assim mesmo o Piauí equilibrou as ações, sem, contudo, oferecer muito perigo ao adversário na hora das conclusões. Encerrado o primeiro tempo, a vitória era justa para o time de Campo Maior.
No intervalo, Anibal Lemos colocou Carlos Santos e Alex, mas o Piauí não conseguiu superar o adversário. A exemplo do jogo diante do River, Thomas estava no banco, mas o treinador só resolveu coloca-lo aos 18 minutos.
Ao entrar, o garoto de Timon deu um novo desenho à partida, o time cresceu de produção, passou a dominar as ações e chegou ao empate aos 22 minutos. Melhor em campo, o gol da virada esteve por vir em outras duas grandes jogadas de Thomas. Mas o Comercial, em dois contra-ataques fulminantes, liquidou o jogo com Júnior Soares e Berimbau, matando todas as chances de reação do Piauí.
A vitória de 3 a 1 manteve o time de Campo Maior na vice-liderança e colocou o Piauí muito mais próximo do rebaixamento, com os mesmos 2 pontos que iniciou a rodada. Destaques para as atuações do zagueiro Junior Soares, do meia Henrique, e do meia rubro-anil Thomas.
0 comentários:
Postar um comentário