
Em face das duas equipes se econtrarem com uniforme de cor branca, o início do jogo atrasou em 25 minutos, mas depois que a bola rolou valeu a pena e a torcida que foi ao Deusdedit de Melo viu um jogo bem disputado, onde a superioridade do Barras era notada, apesar da boa atuação caiçarina.
A sorte do jogo começou a ser definida aos 10 minutos do 2º tempo, quando a defesa do Caiçara permitiu que o artilheiro do campeonato, Naná, chutasse forte, de fora da área, vencendo a perícia do goleiro Robinho. Com 1 a 0 no placar, Barras passou a administrar melhor a vantagem, mas aí o adversário cresceu em campo.
O lance que causou polêmica ocorreu por volta de 27 minutos, aproximadamente, quando o árbitro Wladyerisson Oliveira assinalou uma penalidade máxima, sem observar que o assistente apontava irregularidade na origem da jogada, ao constatar um impedimento de Zé Rodrigues.
Ao ser alertado pelos atletas do Barras, o árbitro foi consultar o bandeirinha e mesmo depois da bola ter ido para a marca do pênalti, voltou atrás e determinou que fosse cobrado o impedimento em favor de Barras. O Caiçara ainda tentou o gol do empate, mas Barras suportou a vontade do time da casa e garantiu mais uma vitória na competição.
0 comentários:
Postar um comentário