domingo, abril 13, 2008

(Maranhense) - Sampaio tem problemas para jogo contra Bacabal.

O técnico do SampaioCorrêa, Celso Teixeira, fará alterações na equipe para a partida de amanhã contra o Bacabal, no Estádio Correião, pela primeira rodada da fase de volta do quadrangular final da Taça Cidade de São Luís. O treinador tricolor tem dúvidas na formação inicial, nos setores defensivo e do meio-de-campo.

O goleiro Paulo Renato vem treinando no lugar do titular Júnior Ferreira, que ainda sente dores no músculo adutor da coxa. Mesmo com o retorno do zagueiro Robinho, que estava suspenso, Teixeira não poderá utilizar a zaga principal. Mimica, suspenso, dará lugar a Márcio Pereira. O volante Pablo ainda não está garantido. Ele teria recebido o terceiro cartão amarelo diante o Imperatriz, mas o árbitro Josivan Ribeiro assinalou o cartão, na súmula, para o meia Roberto Ramos. Nos treinamentos, Celso colocou Evandro em seu lugar, pois há possibilidade de não participar do confronto.

Ontem à tarde o grupo trabalhou taticamente no CT José Carlos Macieira. Celso Teixeira comandou uma atividade em campo reduzido, visando a dimensões do estádio que irá jogar.Hoje pela manhã os jogadores fazem um recreativo leve, depois concentração e a viajem para a cidade do Médio Mearim. O provável time que enfrenta o Leão do Mearim amanhã é: Paulo Renato; Wender, Márcio Pereira, Robinho e Raí; Evandro, Leandro Marangon, Tica e Paulo César; Moisés e Kena.

CAUTELA

O Sampaio age com cautela sobre o caso do volante. O clube só confirmará a escalação do atleta mediante um documento da Federação Maranhense de Futebol liberando-o para jogar, informou ontem a O IMPARCIAL o presidente Sérgio Frota. O ala-esquerda Raí só deixará o clube após a Taça Cidade de São Luís. O apoiador veio por empréstimo do América-RN e tem contrato até o fim da competição. O clube nordestino exigiu o seu retorno imediato para o Campeonato Brasileiro da Série C. O presidente do Sampaio Sérgio Frota afirmou que não liberará o jogador e ele permanecerá em São Luís até o fim da Taça. “Já conversei com Raí. Ele já treinou ontem com o grupo. Afirmo que ele vai jogar até o fim da Taça Cidade”, confirmou.

O Tricolor é o líder da fase final da Taça Cidade. Joga longe de sua torcida e uma vitória pode deixar o clube perto de uma das vagas da Terceirona. Por outro lado, na única vez que saiu da capital perdeu. O resultado negativo afasta o sonho de participar de uma competição nacional este ano.

0 comentários: