O que poderia ser uma prévia dos confrontos do quadrangular decisivo do Campeonato Baiano, será apenas um "amistoso de luxo". É desta forma que Vitória da Conquista e Itabuna, com times reservas, medem forças na tarde deste domingo, no Estádio Lomanto Junior, pela última rodada da primeira fase da competição.
Para o Vitória da Conquista, a partida terá uma maior importância, já que ainda briga pela liderança da competição. Para garantir o topo da tabela, terá que vencer o Itabuna e torcer para que o Bahia não vença o lanterna e já rebaixado Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes. O treinador Elias Borges poupará seis titulares contra o Dragão do Sul: o lateral Márcio Choquito, o zagueiro Artur, o volante Edmar, os meias Rafael e Narcísio, além do atacante Tatu. O lateral esquerdo Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é a sétima ausência no Alviverde do Sudoeste.
No Itabuna, o técnico Ferreira também fará várias modifiações na formaçao do time para o seu último compromisso na fase de classificação do Campeonato Baiano. Da equipe considerada titular, apenas dois jogadores estarão em campo: o volante Diego Aragão e o meia-atacante Leandro Ceará.
Como o Itabuna já está classificado para o quadrangular decisivo para juntar-se a Bahia, Vitória da Conquista e Vitória, e apenas cumprirá tabela, o técnico Ferreira decidiu preservar os jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos, para não correr o risco de ficarem de fora da primeira partida do quadrangular decisivo. Seis jogadores encontram-se nesta situação: o goleiro Vandré, os zagueiros Emilio e Edson, os meias Rondinelli e Ley e o atacante Juca. Além dos pendurados, o treinador também decidiu deixar de fora o volante Paulo Henrique, o lateral-esquerdo Wescley e o atacante Jânio, que serão poupados.
domingo, março 30, 2008
(Fut. Baiano) - Vitória da Conquista e Itabuna fazem 'amistoso de luxo' no Lomantão
às 09:51
Marcadores: Vitória da Conquista/BA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário