domingo, março 30, 2008

(Fut. Baiano) - Classificado, Vitória aproveita para mesclar equipe ante Feirense

Ao Feirense nada mais resta neste Campeonato Baiano, a não ser definir se termina a primeira fase na 7ª ou 8ª posição. Já classificado e com a terceira colocação assegurada, o Vitória aproveita para fazer experimentos, mesclando titulares, reservas e juniores sob o comando do novo técnico. Ambas equipes enfrentam-se neste domingo, 29, pela última rodada, no Barradão. O mistão do Rubro-negro tem o reforço da decisiva partida da próxima terça-feira, 2 de abril, diante do Paraná, pela Copa do Brasil. Com exceção do goleiro Ney e do atacante Rodrigão - que não pode atuar pela competição nacional por já ter defendido o Atlético-PR -, todos os outros titulares foram poupados, e o torcedor do Leão terá a oportunidade de acompanhar o desempenho de outros atletas.

Mas, diante do Feirense, vale olhar mesmo para o banco de reservas, onde estará o estreante do dia, o técnico Vágner Mancini, esperança do Rubro-negro em dar a volta por cima nas más atuações que perduraram quase todo estadual. Mancini substitui Vadão, demitido na última segunda-feira, 24.

O Feirense mantinha mínimas condições de chegar à série C, caso terminasse na 5ª colocação. Mas o empate em 1 a 1 frente ao Camaçari na rodada anterior zerou todas as possibilidades. Não se classifica, mas também não será rebaixado. Com este quadro sem pretensões, o técnico André Santos arma a equipe para cumprir tabela no Barradão. A formação, deste modo, não deve ser diferente da última partida.

0 comentários: