domingo, março 30, 2008

(Fut. Baiano) - Clima de despedida marca confronto entre Juazeiro e Bahia

Eles já protagonizaram uma final de Campeonato Baiano, e neste domingo se enfrentam em situações totalmente diferentes. O mais novo integrante da segunda divisão estadual, o Juazeiro, recebe o classificado e líder Bahia no Estádio Adauto Moraes, às 15h, pela 22ª e última rodada da primeira fase da competição. A partida contra o líder do Baianão será de despedida para o Juazeiro. Apesar de já rebaixado, o elenco do Tricolor juazeirense promete não dar moleza para o Bahia, seu último adversário na Série A do Campeonato Baiano de 2008. "Motivação sempre existiu. Agora vamos tentar fazer o nosso papel e conseguir os 3 pontos contra o Bahia", diz ainda confiante o atacante Juliano.

O time, que não conseguiu somar nenhum ponto nas partidas de returno, deve manter a mesma formação que vem sendo titular, com exceção dos desfalques do meia Murilo e do lateral Davi, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

No Bahia, o treinador Paulo Comelli promove nove mudanças e quatro estréias. Enquanto o goleiro Darci e o meia Elias serão os únicos titulares em campo, os zagueiros Santiago e Douglas, o meia Cléverson e o atacante Cristiano vestirão pela primeira vez a camisa do Tricolor de Aço.

Além das estréias, o laterais Daniel e Ávine, os volantes Ramon e Rivaldo e o atacante Reinaldo Aleluia ganharão mais uma oportunidade no "mistão" do Bahia. Mesmo com todas as modificações, Comelli quer sair de Juazeiro com a liderança da primeira fase que, segundo o treinador, deixa o time com muito mais moral para iniciar o quadrangular decisivo do Campeonato Baiano.

0 comentários: