domingo, março 08, 2009

(Paraibano) - Presidente do Sousa diz que time joga no Marizão.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, recebeu com ironia a liminar obtida pelo Treze junto ao Tribunal de Justiça, mais precisamente do Desembargador Jorge Ribeiro, cassando outra liminar do clube conseguida junto à juíza Maria Dantas, da 5ª Vara da Comarca de Sousa,sobre o local do jogo entre os times neste domingo, pelas finais do primeiro turno do Estadual.

Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Caturité, Aldeone disse que seu time vai jogar no Marizão, porque não recebeu nenhum comunicado oficial da Justiça e também porque, já havia vendido cerca de 3 mil ingressos. O dirigente também fez questão de ressaltar que todo esse imbróglio tem conotação política e que o Treze tenta com isso ganhar o turno de qualquer maneira.

“Eu não to sabendo de nada sobre essa liminar obtida pelo Treze na madrugada deste domingo. Por isso mesmo, não vejo como não deixar de mandar o jogo aqui em Sousa, pois já vendi 3 mil ingressos. Agora, o que percebemos é que existe fator político nisso tudo com interferência da televisão e outras coisas mais. Mas, estamos tranquilos e vamos pro jogo”, disse Aldeone Abrantes.

Fonte: Paraiba Online.

0 comentários: