quarta-feira, fevereiro 04, 2009

(Cearense) - Julgamento de Fabricio será hoje.

O técnico alvinegro conversou com jogadores antes do treino(Foto: EDMAR SOARES)

O zagueiro Fabrício será julgado hoje, a partir das 14h30min, no auditório da Tribunal Justiça Desportiva de Futebol (TJDF), por conta da expulsão na partida do Ceará contra o Maranguape, no último dia 22, no Castelão.

Após o jogo, o zagueiro reclamou do árbitro Manoel Moita a não marcação de um pênalti sobre o atacante alvinegro Edu Sales. De acordo com o relatório do árbitro, o jogador somente não o agrediu fisicamente porque foi contido por policiais militares. Mas teria ocorrido a agressão verbal. Já o zagueiro apresentou para a imprensa a versão que reagiu a uma provocação do árbitro.

Se for apenado com mais de uma partida de suspensão, Fabrício estará fora da partida diante do Icasa, amanhã, no Castelão.

Caso seja confirmada uma maior punição para Fabrício, o zagueiro Diego Padilha deverá estrear no Ceará.

Outro desfalque alvinegro será Fábio Vidal, expulso no clássico do último domingo. O substituto será conhecido no coletivo da tarde de hoje, no estádio Presidente Vargas.

O atacante Edu Sales sofreu uma entorse no treino do Ceará, na última segunda-feira, e ficará ausente por um período de 10 dias.
O Povo.

0 comentários: