quarta-feira, fevereiro 04, 2009

(Cearense) - Jogadores do Fortaleza ressaltam importância dos dois jogos restantes.

O Fortaleza está na quarta posição do Campeonato Cearense, com 11 pontos. Logo atrás do Tricolor vem Horizonte e Guarany. Assim, faltando duas partidas para o término do primeiro turno do Estadual, um tropeço da equipe de Casemiro Mior pode resultar na não classificação do tradicional clube para as semifinais. Pela declaração dos jogadores, eles parecem estar cientes da importância dos dois últimos jogos.

"Temos que pensar nos próximos jogos, para conseguir a classificação, que é o nosso objetivo. Agora, é nos concentrar em Quixadá e Horizonte (os últimos dois adversários do Tricolor). Ferroviário e Ceará, talvez nos os encontremos lá na frente" afirmou o volante Coutinho. Eusébio, capitão da equipe, lembra que o time não pode deixar o nervosismo tomar conta. "Não podemos nos desesperar. Vamos corrigir os erros que tivemos no clássico contra o Ceará e conseguir a classificação."

Parece que a calma é umas das coisas que o elenco do Tricolor quer atingir. O zagueiro Gilmak afirma que foi a falta dela que ocasionou a derrota para o rival Vovô. O atleta ainda fala sobre seu novo posicionamento dentro de campo. "Com os três zagueiros, eu posso sair mais com a bola e eu me adapto bem a essa função" garantiu.
Gazeta Esportiva.

0 comentários: