domingo, julho 06, 2008

(Alagoano) - CSA com problema inusitado.

Um treinamento de posicionamento, simulação de situações de jogo e ensaio de bolas paradas encerrou os preparativos do CSA para estréia de logo mais, na Série C, diante do Itabuna.

O trabalho final foi prejudicado por uma situação inusitada. Treze jogadores apresentaram um quadro de diarréia e preocupam a comissão técnica. Entre os atletas, o meia Gil Baiano era o mais debilitado e sequer saiu da pousada para o treinamento.

O médico contratado pelo CSA e a supervisão do clube já tomaram todas as providências para conseguir recuperar os jogadores. “Iniciamos uma hidratação com água de côco e também já medicamos todo mundo”, revelou o supervisor, Francisco José.

Além desta providência, também foi solicitada à pousada onde o CSA está hospedado uma revisão no cardápio para as próximas refeições da equipe.

No treinamento, Márcio Diogo sentiu um cansaço muscular e foi poupado do trabalho. Durante vinte minutos, os jogadores do CSA fizeram um rachão animado, que inclusive contou com a participação do técnico Roberval Davino, do assistente técnico Ricardo Oliveira e de outros membros da comissão técnica.

Em seguida, Davino concentrou o trabalho em corrigir posicionamento em campo e, principalmente, simular situações de jogo, ensaiando jogadas e orientando a equipe taticamente.

A delegação azulina retornou e descansou na Pousada Marinas, onde está hospedada, e hoje pela manhã Roberval Davino comandará a preleção antes da estréia na Série C. O vice-presidente de futebol, Genilson Sarmento, já está em Ilhéus junto com a delegação do CSA.

0 comentários: