Sem ponto ganho e ocupando a última colocação no Grupo 8 da Série C, o CSA chegou em Vitória da Conquista para o jogo contra o time da casa neste domingo. O Azulão de Alagoas precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação.
Um dos motivos encontrados pela diretoria azulina para o péssimo início de campeonato do CSA foram as longas viagens que o time está fazendo.
- Nós viajamos à Itabuna e não tivemos tempo de treinar direito. Os jogadores atuaram prejudicados pelo cansaço. Depois voltamos à Maceió, jogamos com o Sergipe e agora estamos em Vitória da Conquista. Essas viagens são muito cansativas e os atletas sentem o efeito - criticou o diretor de futebol do CSA, Cristiano Beltrão.
No último fim de semana, durante a viagem para Itabuna, 13 jogadores apresentaram problemas estomacais. Os atletas não atuaram 100% e o CSA foi derrotado pelo Itabuna. Após o ocorrido, a diretoria azulina decidiu pedir orientação a uma nutricionista com relação ao cardápio que deverá ser servido aos jogadores no interior baiano.
O CSA fará a sua terceira partida na Série C no próximo domingo, contra o Vitória da Conquista, às 16h, no estádio Lomanto Júnior.
Fonte: Lancenet.
0 comentários:
Postar um comentário