segunda-feira, abril 28, 2008

(Alagoano) - CSA se garante na final.


O CSA voltou a entrar em campo contra o ASA, na tarde deste domingo, e fez prevalecer a vantagem conquistada no primeiro jogo da final do segundo turno do Campeonato Alagoano.

Na quarta-feira passada, o CSA recebeu o time de Arapiraca no Rei Pelé e aplicou uma goleada de 3 a 0.

Na casa do adversário, os azulinos – cientes da boa vantagem – administraram o jogo e arrancaram mais uma vitória. Foi mais que o suficiente para garantir a vaga na grande final do Campeonato Alagoano.

Agora, o CSA volta a enfrentar o ASA em mais dois jogos valendo o título de campeão alagoano de 2008. No jogo de hoje, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time arapiraquense entrou em campo empolgado e pressionou o CSA durante todo o primeiro tempo. O ASA marcou primeiro, aos 26 minutos, com Ricardo Boiadeiro, o camisa 9.

Por conta do resultado do jogo de ida. O ASA precisava ganhar por três gols de diferença. O time passou a acreditar depois que Boaideiro abriu o placar. O time da casa ainda teve boas chances com Becker, Boaideiro e Marielson. No entanto, o CSA reagiu e empatou o jogo aos 39 minutos.

O atacante do CSA Paulinho Macaíba aproveitou uma bobeira da zaga do ASA e deixou tudo igual. Voltou a ficar distante o sonho do ASA. O time de Arapiraca precisa de três gols para ser campeão do segundo turno. No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado, apesar do ASA continuar tendo boas chances.

Porém, o time Azulino – aos 30 minutos do segundo tempo – voltou a marcar com Serginho, após uma boa jogada de Matheus.

O resultado foi uma ducha de água fria na equipe de Arapiraca. O jogo finalizou em 2 a 1 para os visitantes. Com este resultado, o CSA chega a grande final do Alagoano e ainda garante vaga na Série C e na Copa do Brasil.

0 comentários: