A casa agora está em ordem. Depois de um empate e duas derrotas, o Confiança voltou a vencer e tranqüilizar sua torcida. O Dragão bateu o Itabaiana, por 3 a 0, no Batistão, e driblou uma crise que ameaçava se instalar no Sabino Ribeiro. Neste domingo, na cidade de Cristinápolis, a equipe de Aracaju tem mais uma oportunidade para mostrar que superou os problemas.
Os maus resultados levaram o presidente do clube, Milton Dantas, a reunir o elenco e colocar ordem na casa. Havia a suspeita que alguns jogadores estivessem fazendo "corpo mole" por causa do salário de Juninho Petrolina. Dantas rebateu. "O salário está em dia e os próprios jogadores negaram que existe esse tipo de procedimento, no que diz respeito ao salário de Petrolina. Estamos cientes que o time pode perder, mas não da forma como perdeu os dois jogos e exigimos explicações do grupo".
O Boca Junior, com apenas cinco pontos em 14 partidas, venceu apenas um jogo e perdeu 11. O jogo contra o Dragão representa uma chance de retomar o caminho da vitória e escapar do rebaixamento. A equipe de Cristinápolis, que poderia ganhar notoriedade por causa do nome – uma homenagem ao clube argentino, faz uma péssima campanha.
A banda de forró elétrico Calcinha Preta, do empresário Gilton Andrade, deve ser o patrocinador do Confiança. Segundo informações prestadas por um membro do time, as negociações estariam bem adiantadas.
A 15ª rodada do campeonato sergipano tem mais cinco partidas. Em casa, diante da torcida, o Sergipe espera se recuperar do vexame em Itabaianinha, contra o Olímpico, e vencer o Pirambu, penúltimo colocado. O Sergipe, segundo colocado com 27 pontos, não pode tropeçar, sob o risco de ver o Confiança colocar mais vantagem na tabela.
O Itabaiana, com uma campanha irregular, enfrenta em casa o América. O São Cristóvão, a grata surpresa do campeonato, joga em seu estádio contra o São Domingos. O time da cidade histórica é favorito. E por fim, Guarany recebe o Olímpico em Porto da Folha.
0 comentários:
Postar um comentário