Como era de se esperar, a diretoria do Vitória bateu o martelo e acertou a contratação do treinador Vagner Mancini na tarde desta terça-feira. O novo comandante Rubro-negro assistirá a partida contra o Ipitanga, em Porto Seguro, e será apresentado à imprensa e torcida na tarde de sexta-feira, durante a reapresentação do elenco.
Vagner Carmo Mancini, de 41 anos, foi campeão da Copa do Brasil de 2005 pelo Paulista, seu primeiro clube como treinador. Depois, ele comandou o Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Sua rápida passagem pelo Grêmio no início da temporada causou curiosidade, quando acabou sendo demitido do cargo com um currículo de quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota.
Junto com o treinador Mancini, também será apresentado o auxiliar técnico Armando Bracalli, que acompanha o novo treinador Rubro-negro desde o início de sua carreira, no Paulista. Segundo o presidente Jorginho Sampaio, o preparador físico Ednilson Sena e o auxiliar Flávio Tanajura devem ser mantidos em seus respectivos cargos.
0 comentários:
Postar um comentário