A diretoria do Fortaleza Esporte Clube, por meio do site oficial do clube, fez questão de mostrar sua insatisfação com a escalação do árbitro Wladyerisson Oliveira para o jogo de hoje contra o Horizonte no Clenilsão. Uma matéria com o título "Nota de Repúdio" está no ar desde que a arbitragem foi divulgada pela FCF. O artilheiro publica a seguir na íntegra a seguir a nota do site tricolor.
NOTA DE REPÚDIO
"O Fortaleza vem a público demonstrar repúdio pela escalação do sr. Wladyerisson Oliveira para direção do jogo contra o Horizonte, no domingo, quando os times definirão a colocação na fase classificatória do segundo turno do Campeonato Cearense.
Num momento importante do campeonato, a escalação do citado árbitro só demonstra a falta de compromisso da Federação Cearense de Futebol e da Comissão de Arbitragem em manter um campeonato disputado com transparência.
Quais os interesses de colocar um árbitro completamente suspeito e com ligações intestinas com o maior rival do Fortaleza em uma partida importante? Por acaso estaria a CEAF cedendo a pressão de emissoras de rádio?
Será que os atletas tricolores que entrarão em campo no domingo terão tranqüilidade para atuarem com a ameaça constante de receberem um cartão e ficarem fora da semifinal, que "coincidentemente", pode ser um Clássico-Rei?
Lamentamos profundamente a escalação do citado árbitro que só demonstra os desmandos do atual comando do futebol cearense e a constante afronta com o Fortaleza e sua torcida.
Nós estaremos, mais uma vez, empenhados em fiscalizar qualquer ato que vise prejudicar o maior campeão da história do Estado".
Os assistentes de Wladyerrison Oliveira no jogo Horizonte x Fortaleza serão Carlos Feitosa e Alessandro Magno.
domingo, março 30, 2008
(Cearense) - FORTALEZA REPUDIA ESCALAÇÃO DE WLADYERISSON OLIVEIRA
às 15:19
Marcadores: Fortaleza, Horizonte/CE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário