domingo, março 08, 2009

(Maranhense) - Maranhão e Moto fazem hoje o clássico dos “desesperados”.

Maranhão Atlético Clube e Moto Club se enfrentam hoje, às 17h, no estádio Nhozinho Santos, num clássico “decisivo” para as duas equipes que precisam da vitória para continuar com chances de classificação para a 2ª fase do 1º turno do Campeonato Maranhense. Quem perder poderá ser eliminado com uma rodada de antecipação. Os dois times, por sinal, ainda não venceram nesta temporada. O “Maremoto” é o 2ª clássico do Estadual e tradicionalmente é equilibrado e cheio de gols.

MAC e Moto ocupam as últimas colocações do Grupo A (grupo da capital), com apenas um ponto ganho, cada, em duas partidas realizadas. O MAC empatou com São José, de Ribamar (0x0) e perdeu para o Sampaio (1x0), domingo passado. O Moto empatou com Iape (1x1) e perdeu para o São José (2x1). Além dessas duas partidas, o Papão também atuou pela Copa do Brasil, quarta-feira passada, no Nhozinho Santos e não ganhou. Empatou com o Náutico-PE (1x1), pela Copa do Brasil.

EQUIPES - No MAC, o técnico Hiltinho Soares deve escalar um time mais ofensivo. Ele deve promover a estréia do meia Hudson, em lugar do zagueiro Deivid. Com isso, o time sai do esquema 3.5.2 (com três zagueiros) para o tradicional 4.4.2. No Moto, a pressão é grande em cima do técnico Brasília, que pode perder o emprego se não vencer. O desfalque será o volante Clayton, expulso contra o São José. O seu substituto deverá ser Marvin ou Henrique Maia.

MAC: Rondinelli; Dé, Leandro, Paulo Ricardo e Joubinho; Charles, Régis, Jáder e Hudson (Deivid); Edgar e Lucas. Técnico: Hilton Soares

MOTO: Flaubert; Domício, Jean Carioca, Tilão e Dentinho; Valtinho, Fabinho, Henrique Maia (Marvin) e Kelson; Rubsen e Diego Sousa. Técnico: José Carlos Brasília Árbitro: Robson Martins Ferreira. Assistentes: Aelson Mariano e Sérgio Henrique Campelo Gomes. Reservas: Sílvio Eduardo e Juscelino Sousa.

Fonte: Jornal Pequeno.

0 comentários: