quarta-feira, março 04, 2009

(Alagoano) - COPA DO BRASIL : Serra-ES 2 x 3 CSA-AL - Com um a menos, Azulão vira!

Mesmo jogando fora de casa, o CSA-AL conseguiu uma importante vitória em sua estréia na Copa do Brasil. O time alagoano venceu o Serra-ES, por 3 a 2, no Estádio do Estiva. O duelo marcou a estréia do técnico Hugo Sales, do meia Camilo e do atacante Marco Brito pelo time visitante.

Com o resultado, o time alagoano não impede o jogo de volta, mas leva uma considerável vantagem para Maceió, pois poderá jogar pelo empate ou uma derrota por um gol, no caso de 1 a 0 ou 2 a 1. O vencedor encara quem avançar do duelo entre Santos e Rio Branco-AC. No primeiro jogo, o time paulista venceu, por 2 a 1.

Disputado e em vantagem!
O time da casa entrou disposto a fazer o resultado em casa e decidir a vaga em Maceió. Assim, o Serra foi ao ataque, mas abriu o placar somente aos 40 minutos do primeiro tempo.

O atacante Marcos invadiu a área e foi chutado por Júnior. O árbitro Renato Cardoso da Conceição assinalou pênalti. Na cobrança, Rigoberto deslocou o goleiro.

Reação!
O CSA voltou com mais vontade e reagiu. Aos quatro minutos, após jogada da esquerda, o meia Camilo empatou o jogo. Aos sete, o time alagoano teve ótima chance de virar. O atacante Marco Brito foi lançado e chutou forte, mas a bola acertou a trave.

Mesmo com maior volume de jogo, o CSA sofreu o segundo gol aos 33. Após cobrança de escanteio, Mateus subiu sozinho e tocou de cabeça. Aos 35, a situação do CSA ficou ainda pior. Magno parou contra-ataque do time da casa e recebeu o segundo cartão amarelo e, posteriormente, o vermelho.

Com um a mais, o Serra se retrancou e acabou sofrendo a virada. Aos 37, Thiago Potiguar chutou livre para vencer o goleiro Charles. Aos 46, novamente Thiago Potiguar volta a marcar e vira o placar para o CSA.

Próximo Jogo!
O duelo de volta acontece no próximo dia 18, às 20h30, quando o CSA recebe o Serra, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Ficha Técnica

Serra-ES 2 x 3 CSA-AL

Local: Estádio do Estiva, em Vitória-ES
Árbitro: Renato Conceição-MG
Renda: R$ 3.255,00
Público: 387 pagantes
Cartões Amarelos: Alex Gomes e Rigoberto (Serra); Cleisson, Junior e Augusto (CSA)
Cartões Vermelhos: Magno (CSA)
Gols: Rigoberto 40'/1T e Mateus 33'/2T (Serra); Camilo 4'/2T e Thiago Potiguar 37'/2T e aos 46'/2T (CSA).

Serra-ES
Charles; Alex Gomes, Mateus, Vinicius (Nivaldo) e Léo; Romário, Marley, Rigoberto (Índio) e Badinho (Regílson); Marcos e Rodolfo.
Técnico: China.

CSA-AL
Rodrigues; Augusto, Júnior, Fábio Lima e Marciano; Jean (Camilo), Margno, Cleisson (Fágner) e Anderson; Marco Brito (Thiago) e Fábio Lopes.
Técnico: Hugo Sales.

Fonte: Futebol Interior.

0 comentários: