terça-feira, fevereiro 03, 2009

(Sergipano) - Simões sai após derrota para São Domingos.

Após a derrota para o São Domingos em pleno João Hora de Oliveira, a diretoria do Sergipe se reuniu para discutir o futuro do clube no Campeonato Sergipano 2009. A primeira medida acabou sendo a saída do treinador Maurício Simões do comando técnico da equipe. O treinador que chegou como grande contratação do clube, acabou não chegando a um entendimento com o presidente Antonio Soares da Mota e preferiu deixar o rubro da capital.

Segundo informações da própria diretoria até a próxima quarta-feira, o novo treinador deve ser anunciado. Maurício Simões que foi um dos responsáveis pelo sucesso do Confiança no ano passado, vinha requisitando reforços imediatos para o elenco do Sergipe, mas ainda não havia tido os pedidos atendidos, devido a atual situação financeira do clube.

De acordo com o vice-presidente do clube, Ramon Barbosa, o foco agora esta voltado a solucionar os principais problemas do Sergipe, que incluiriam o pagamento de salários atrasados, além da contratação dos novos reforços.

No dia de hoje, há uma previsão que o gerente de futebol, Roberto Aciere, acompanhado de Ramon Barbosa e Ari Resende viagem para acertar com o novo treinador. Dois outros atletas que não tiveram os nomes revelados, também já estariam com as negociações adiantadas, no intuito de vir para o Club Sportivo Sergipe.
Correio de Sergipe

0 comentários: