quarta-feira, fevereiro 04, 2009

(Sergipano) - Meia Chiquinho e Edson são afastados do time do Sergipe.

A insatisfação da diretoria do Sergipe por causa dos maus resultados, na primeira fase do Campeonato Sergipano, não parou na dispensa do treinador Maurício Simões. No dia de ontem, depois de uma conversa com o presidente Antonio Soares da Mota, foi a vez do meia Chiquinho e do quarto zagueiro Edson serem afastados em definitivo das atividades no Mundão do Bairro Siqueira Campos.

Dispensados de deficiência técnica, os dois jogadores, contratados como grandes reforços para a campanha do centenário do colorado sergipano, ainda ontem, acertaram as suas pendências financeiras, e a esta altura já devem estar à procura de um novo destino para dar sequência a carreira de jogador de futebol.

Em relação ao substituto de Maurício Simões, na manhã de ontem, o comentário que corria nos quatro cantos do Estádio João Hora de Oliveira, era o de que, possivelmente, ainda esta semana aconteça a contratação de um novo profissional, a tempo de assistir ao quinto jogo do Sergipe, no Estadual, amanhã à tarde, no Estádio Durval Feitosa, contra o América. Falou-se em nomes, como os de nomes de Daniel Frazzon, Laécio Lopes, com passagem pelo Cruzeiro, de Belo Horizonte, o sergipano Edmilson, atualmente, no Porto de Aracaju, e Nazareno Silva, que teve uma boa passagem pelo Itabaiana.

Enquanto o novo comandante técnico não chega ao Mundão, o ex-auxiliar de Maurício Simões, o ex-jogador Pedro Costa, estará à frente da equipe. Ontem de manhã, inclusive, ele comandou um movimentado treino tático, e, na parte da tarde, um ensaio com bola, ambos sob um clima de aparente tranqüilidade dos jogadores. Hoje, os preparativos para o confronto com o time dirigido por Ribeiro Neto serão encerrados, com um coletivo, no João Hora de Oliveira.

Turbulência

Apesar do ambiente de turbulência, que tomou contou do clube nos primeiros dias desta semana, com protestos, inclusive, de torcedores que, na reapresentação do plantel, segunda-feira, foram cobrar vitórias, a prática de ontem foi marcada por muita movimentação. Para a partida com o tricolor da rebeirinha, Pedro Costa só não poderá escalar o zagueiro Alex Xavier, que foi expulso, no último domingo, e terá a sua posição ocupada pelo jovem Wallace, principal destaque do time na Copa São Paulo de Juniores.

Em contrapartida, o orientador interino contará com o reaparecimento do meia Daniel que, no empate com o Sete de Junho, também, acabou sendo expulso e, por isso, teve de cumprir suspensão automática de um jogo, na derrota do Sergipe para o São Domingos.

Jornal da Cidade.

0 comentários: