sábado, fevereiro 28, 2009

(Baiano) - Elias Borges assume comando técnico do Madre de Deus.

Divulgação/Arquivo Após o pedido de demissão de Paulo Salles, a diretoria do Madre de Deus agiu rápido e já acertou o substituto do treinador para a sequência do campeonato estadual. Como o Portal Futebol Baiano havia anunciado logo após o término da 11ª rodada, Elias Borges é o profissional de comandará o Auriceleste a partir deste domingo, na abertura do returno do Baianão.

O treinador já havia sido contactado pela diretoria do Madre de Deus durante o Carnaval, já que Paulo Salles deixou clara a sua intenção de deixar o clube. Elias Borges viaja com destino ao recôncavo baiano na noite desta sexta-feira e já senta no banco de reservas na partida contra o Fluminense, no Estádio Municipal de Madre de Deus.

Elias Borges, de 51 anos, se destacou após conquistar o título baiano da segunda divisão, com o Vitória da Conquista, em 2006. No ano seguinte, se afastou do Alviverde por problemas cardíacos, mas retornou ao futebol para comandar o Guanambi, também na Segundona. Ano passado, retornou ao Vitória da Conquista e ajudou o Bode a terminar o Campeonato Baiano na terceira colocação, garantindo vaga na Série C do Campeonato Brasileir.

O novo treinador do Madre de Deus chega com a missão de recuperar o ânimo da equipe, abalado com a provável perda de seis pontos pela escalação irregular do jogador Mantena, na partida contra o Altético de Alagoinhas, pela 10ª rodada do Estadual. Atualmente, o Auriceleste ocupa a sétima colocação com 13 pontos ganhos.

Fonte: Portal Futebol Baiano.

0 comentários: