segunda-feira, fevereiro 02, 2009

(Baiano) - Camaçari dispensa Fogazzi.

O treinador Gelson Fogazzi não suportou a quarta derrota no Campeonato Baiano. Após o revés contra o Colo-Colo, na cidade de Ilhéus, o técnico acabou sendo demitido pelo presidente do Camaçari, Fernando Lopes.

Através de contato telefônico, a redação do site Portal Futebol Baiano, conversou com o dirigente do time do Pólo, que tentou esconder a demissão de Fogazzi. Não falo sobre isto hoje [domingo], pois é complicado falar de cabeça quente, bradou Lopes, antes de desligar o telefone, irritado.

No entanto, o presidente do Camaçari já procura um novo nome para assumir o comando da equipe. Com três pontos ganhos na tabela, o Camaçari ocupa apenas a 10ª colocação, vencendo o Colo-Colo e o lanterna Ipitanga apenas no saldo de gols.

O único triunfo do Camaçari aconteceu na terceira rodada, quando o Azulino cometeu a façanha de bater o Fluminense em pleno Estádio Jóia da Princesa. Procurado pelo site Portal Futebol Baiano, o treinador Gelson Fogazzi não foi localizado, já que seu celular manteve-se desligado durante toda a noite deste domingo. A diretoria do Camaçari deverá anunciar o novo técnico ainda nesta segunda-feira.

Fonte: Portal Futebol Baiano.

0 comentários: