Mesmo após ter feito tratamento com gelo ainda no Rio de Janeiro, Dinei fez um raio-x no tornozelo direito e nenhuma lesão foi detectada. Porém, as dores votaram a incomodar e o jogador perdeu condições de enfrentar o time pernambucano pela 14ª rodada da competição.
Em compensação, o treinador Vágner Mancini terá o retorno do zagueiro Leonardo Silva. Recuperado de lesão na coxa direita que o tirou dos últimos quatro jogos, o jogador deve recuperar a posição e assumir o lugar de Thiago Gomes ao lado de Anderson Martins.
Outro desfalque será o do lateral direito Marco Aurélio, que foi expulso na partida contra a Portuguesa e foi suspenso por dois jogos, nesta segunda-feira, dia 21 de julho, pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador corria o risco de levar uma suspensão de até três jogos.
Como o atleta cumpriu suspensão automática na goleada de 5 a 2 da equipe baiana sobre o Botafogo, no dia 9 de julho, ficará fora também do jogo contra o Náutico, na próxima rodada, no dia 23 de julho.
Na reapresentação do grupo, na tarde desta segunda-feira, o clima era de total descontração. Os jogadores participaram de um treino regenerativo, e farão um treinamento coletivo nesta terça-feira. No início da noite, Mancini anunciou os concentrados para a partida de quarta.
Goleiros: Viáfara e Ney;
Lateral: Daniel;
Zagueiros: Leonardo Silva, Wallace, Anderson Martins e Thiago Gomes;
Volante: Renan
Meias: Rafael Granja, Marco Antônio, Ricardinho, Ramon Menezes, Jackson e Willans;
Atacantes: Guilherme, Rodrigão e Marquinhos
Fonte: Portal do Futebol Baiano.
0 comentários:
Postar um comentário