A torcida do Náutico realizou, no sábado (7), um protesto contra a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) de interditar o estádio dos Aflitos. Os torcedores deram um abraço simbólico no estádio, formando um círculo que envolveu o alambrado. A manifestação incluiu, ainda, fogos e gritos de incentivo ao clube. O STJD solicitou a interdição do estádio em virtude dos acontecimentos do último domingo (1º), quando o zagueiro André Luís, do Botafogo-RJ, foi expulso, xingou a torcida, chutou uma garrafa atingindo um torcedor e acabou sendo detido pela polícia.
Para o STJD, a confusão que se desenrolou depois entre o atleta e a polícia – agressões verbais, vestiário fechado e jogador sendo levado pela polícia ao Juizado do Torcedor pelo meio da torcida - é de responsabilidade do clube mandante, no caso, o Náutico. “Esse protesto mostrou o quanto somos grandes, pois foi idealizado de última hora e contou com um bom número de alvirrubros”, salientou o jornalista e torcedor do Náutico, Arthur Felipe. O julgamento que vai decidir se o estádio será ou não interditado será na próxima quarta (11). O próximo jogo marcado para a casa alvirrubra é sábado (14), contra o Vasco.
REFORÇO
O atacante Gilmar, novo reforço do Náutico, deve estar a disposição do técnico Leandro Machado em 20 dias. O atleta, de 24 anos,
0 comentários:
Postar um comentário