terça-feira, maio 20, 2008

(Pernambucano) - Lateral-esquerdo Chiquinho deixa o Santa Cruz.

Titular durante a campanha do Santa Cruz no PE-08, o lateral-esquerdo Chiquinho anunciou, nesta segunda-feira, que está deixando o clube. Divergências com a diretoria e o surgimento de outras propostas teriam sido os motivos que o levaram a tomar a decisão. Informações dão conta de que o Ceará pode ser o destino do jogador.

Desde o seu retorno das férias, na última semana, Chiquinho vinha negociando sua possível permanência para a Série C. Na manhã desta segunda, porém, sua passagem pelo Arruda chegou ao fim. Na despedida, o lateral lamentou a saída e desejou sorte ao Tricolor na caminhada para voltar à Série B.

"Vim para o Santa Cruz no início do ano com o intuito de ajudar o clube a voltar à Segunda Divisão, mas infelizmente isso não foi possível, que era o que eu pretendia. Agora, resta sentarmos e fazer um acordo justo. O Chiquinho segue sua vida e o Santa Cruz também. Vou ficar na torcida pelos companheiros", afirmou.

Último remanescente da parceria firmada no início do ano entre o Santa e a empresa RT Esportes - dos ex-jogadores Ricardo Rocha e Alexandre Torres -, a saída de Chiquinho coloca o ponto final numa aposta feita pelo presidente Édson Nogueira, que não deu certo.

"Representa o fim da parceria que foi feita com as melhores intenções, mas que acabou não dando certo. O jogador manifestou o interesse em sair e não teve jeito. Nós ainda tentamos convencê-lo a ficar, mas não foi possível. Agora, é ir atrás de outro jogador para a posição", declarou o diretor de futebol tricolor, Sylvio Belém.

0 comentários: