domingo, maio 25, 2008

(Baiano) - Bahia perde mais uma.

Novamente o Bahia jogou mal, mas desta vez não conseguiu abocanhar uma vitória, saindo de São Paulo com a derrota de 2 a 0 contra o Santo André. No ataque, a dupla Meneghel e Cazarine brincou de perder gols e não consertou o setor mais capenga do Esquadrão.

O resultado foi a primeira derrota na Série B, e primeiro triunfo do time do ABC paulista, que ocupa a 14ª colocação. O Tricolor, com quatro pontos, está em 12º. Logo aos 14 minutos de jogo, o zagueiro Douglas, do Santo André, foi expulso. Ainda assim, o time paulista foi melhor e abriu o marcador no final da primeira etapa. Após cruzamento da esquerda, Márcio Mixirica ajeitou de cabeça e Marcelinho Carioca, livre na pequena área, completou.

Logo no início da etapa final, Rogério, do Bahia, foi expulso. Depois, foi a vez de Rivaldo receber o vermelho. Com um jogador a mais e vencendo o jogo, o Santo André ainda contou com a estrela do treinador. Ele sacou Marcelinho Carioca e colocou Maikon em campo. Logo no primeiro lance, aos 35 minutos, ele recebeu na direita e bateu cruzado, para ampliar e definir a vitória.

O Bahia joga no próximo sábado contra o Barueri, em Feira de Santana. O Santo André volta a campo já na terça-feira, quando enfrenta o Avaí, em Florianópolis, às 20h30.

Ficha técnica

Santo André 2 x 0 Bahia

Santo André - Neneca; Thiago Matias, Dedimar e Douglas; Willians, Fernando, Pará, Jéferson (Alexandre) e Jaílson; Márcio Mixirica (Osny) e Marcelinho Carioca (Maikon). Técnico: Sérgio Soares.

Bahia - Darci; Padovani (Ananias), Marcone e Rogério; Luciano Baiano, Fausto, Rivaldo, Elias e Ávine; Bruno Cazarine (Juca) e Bruno Meneghel (Gilberto). Técnico: Paulo Comelli.

Gols - Marcelinho Carioca, aos 41 minutos do primeiro tempo; Maikon, aos 35 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Jéferson (Santo André); Fausto (Bahia).
Cartões vermelhos - Douglas (santo André); Rogério e Rivaldo (Bahia).

Árbitro - Antônio Frederico de Carvalho Scheider (RJ).
Renda - Não disponível.
Público - 2.035 pagantes.
Local - Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

0 comentários: