domingo, abril 20, 2008

(Baiano) - Dúvida no ataque é o novo 'tormento' de Mancini.

Dois ou três zagueiros? Não. Não foi esta a dúvida deixada pelo treinador do Vitória, Vagner Mancini, após o treino coletivo realizado na tarde desta sexta-feira, no Estádio Manoel Barradas, visando o clássico contra o Bahia neste domingo. Convicto de que o esquema para vencer o rival é o tradicional 4-4-2, Mancini mantém apenas as dúvidas sobre o substituto do atacante Rodrigão. Certa é a confirmação do zagueiro Leonardo Silva para o clássico. O jogador treinou no time titular ao lado de Anderson Martins, enquanto Marcelo Batatais atuou entre os reservas. Como o volante Fernando foi mantido na lateral esquerda, a hipótese do Rubro-negro jogar com um trio de zagueiros está descartada.

No meio-campo, Vanderson e Jackson, mesmo tendo sido poupados da segunda parte da atividade, treinaram normalmente e estão escalados, assim como Marco Antônio e Ramon. No ataque, Diego Silva aguarda a definição de seu companheiro no setor, já que Marcos e Marcelo foram testados e o treinador Vagner Mancini ainda não decidiu quais dos dois será o titular. Vantagem para Marcos, que iniciou entre os titulares nos coletivos de quinta e sexta-feira.

Outra opção testada por Vagner Mancini, mesmo que em poucas oportunidades, foi a entrada de Bida no meio-campo, deslocando Ramon para o ataque e deixando Marcos no banco de reservas. No entanto, assim como Paulo Comelli, o treinador Rubro-negro só divulga a equipe momentos antes do jogo. Os onze favoritos a começar o clássico como titulares são Ney; Marco Aurélio, Leonardo Silva, Anderson Martins e Fernando; Vanderson, Marco Antônio, Jackson e Ramon; Marcos (Marcelo) e Diego Silva.

0 comentários: